14 de mar de 2012

[Coloca +] Chay Suede dá ataques de estrelismo com a imprensa

É difícil de acreditar, mas Chay Suede voltou a ser notícia graças ao estrelismo exagerado e os desconfortos causados na relação com a imprensa. A Fabiola Reipert, do R7, publicou que o rapaz tem negado falar com a mídia. Um dos momentos mais agravantes ocorreu enquanto ele estava na área vip do Rio Verão Festival, onde se apresentou com os Rebeldes. Segundo a coluna, Chay teria feito um barraco quando fotógrafos tentaram tirar uma foto dele fumando charuto. A mãe comprou briga, defendeu o filho, e afirmou que o jovem não fuma, apenas experimentou. E não gostou. Então tá, né?

Cantor Gospel na sua casa

Tiago Mattos está prestes a lançar seu primeiro CD pela gravadora MR1. Esperar em Ti tem quase todo o repertório composto pelo próprio Emoblack. As faixas falam de perseverança, acreditar nos sonhos e tudo aquilo que tem a ver com Tiago. O lançamento acontece no dia 13 de abril, no Salão Internacional Gospel, em São Paulo. para garantir seu ingresso, clique aqui.

Viva os estrogênios!

O Dia Internacional da Mulher não passou em branco para Marcos Paulo, Top 6 no Ídolos 2009. Ao lado da sua banda, Vertce, apresentou uma versão para "Ela Une Todas As Coisas", do Jorge Vercilo. O vídeo é bom e é visível a evolução, tanto como cantor, quanto enquanto Pokémon, já que aparece com mais um corte de cabelo diferente.



Girl power

Também no Dia Internacional da Mulher, Fernanda Portilho foi homenageada em Governador Valadares. No Facebook, a cantora se mostrou chateada com comentários que ouviu pela cidade, dizendo que deviam homenagear uma mulher com maior luta de vida, como uma gari. Fernanda ficou P da vida e relembrou sua trajetória, desde que era frentista, até chegar ao Ídolos. Guerreira, viu?



Alô, MTV!

Paulo Neto, finalista do primeiro Ídolos, está prestes a lançar seu primeiro disco. Para divulgar o trabalho, ele divulgou recentemente o teaser do videoclipe Prova de Resistência. Dirigido por Juan Guimarães, o vídeo tem a fotografia linda sobre a canção, que também parece linda. Só aumenta nossa ansiedade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nanda Portilho linda como sempre.

Luiz disse...

Chay, Emoblack, Marcos, Nanda DIVA e Paulo Neto deslanchando na carreira, mas... nada de falar do PAPITO na bancada?! Kkkk!

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/03/14/supla-foi-convidado-para-jurado-do-idolos.htm

Anônimo disse...

É inacreditável o olho cagado da Record pra artistas "comerciais", de onde se viu contratar o Supla como jurado? OMG

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |