Audições do Ídolos 2009 começam em abril

ÍDOLOS 2009: Vídeos, fotos, MP3, episódios na íntegra, notícias e muito mais!

Rodrigo Faro afirmou - mais uma vez - que haverá o Ídolos 2. Só que, agora, ele já diz quando começarão as audições para o Ídolos 2009. Veja uma pequena parte da entrevista dada por Rodrigo Faro ao site "Famosidades":

Além do "Melhor do Brasil", há também o "Ídolos". Como é para um cantor apresentar um reality show musical?
É fantástico. É o sonho de qualquer um que goste de música poder apresentar um programa como este. A música é uma das minhas paixões. O programa está muito legal, a Record está satisfeita. Em dezembro, encerramos esta edição e a partir de abril ou maio do ano que vem, começamos as audições para a próxima temporada. Esta fase dá muito trabalho porque temos que viajar, demora bastante, mas eu não posso reclamar porque foi o que eu escolhi para minha vida. Estou muito feliz.

Comentários

  1. ESSE RAPAZ MARCO DUARTE TEM MUITO TALENTO,ESPERO VER NA NOSSA MUSICA RENOVADA COM UMA VOPZ MARAVILHOSA COMO A SUA DUARTE O NOSSO BRASIL TA PRECISANDO DE MAIS UM CANTOU QUE TENHA UMA VOZ QUE CONQUITE E FEITIÇE AS PESSOAS É VOCE É UM DELES PARABENS.

    ResponderExcluir
  2. AMO A HELLEN LYU! TORCENDO MUITO POR ELA.

    ResponderExcluir
  3. oi pessoal!
    Gostaria de pergutar ao Programa idolo : Por que vcs não mudan o nome desse programa? Idolo
    não fica bem na red Record esse nome, a red Record que eu saiba e um canal evagelico, se vcs mudasse para outro nome tenho certeza que vcs ganharia mas aoudinhecia com os evangelicos. Idolos ? a biblia diz que : Não fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura, nem estátua, nem poreis pedra figurada na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o Senhor vosso Deus. (Lv 26:1) E serviram aos seus ídolos, que vieram a ser-lhes um laço. (Sl 106:36)
    Muda essa palavra por favor.
    Também a sua terra está cheia de ídolos; inclinam-se perante a obra das suas mãos, diante daquilo que fabricaram os seus dedos. (Is 2:8)Porque rejeitaram os meus juízos, e não andaram nos meus estatutos, e profanaram os meus sábados; porque o seu coração andava após os seus ídolos. (Ez 20:16)

    Por favor mude esse nome do programa de Idolo Para Outro, não acenta para a rede record.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo Faró, não exagera, para dizer que essas pessoas são os melhores cantores do Brasil! Será que a Rede Record precisa apelar tanto? Onde essas pessoas cantam, aliás as melhores estão sendo eliminadas. Isso, não é Idolos, são pessoas que o público se identifica. Por favor, nos economize dos seus comentários. Olhe para nossa música e músicos, então encontrá quem realmente são os melhores cantores do Brasil e verdadeiramente "ídolos"...

    ResponderExcluir
  5. Olha Bem ,palhaco eh palhaco, mas um dia quem manipula ainda acha que manipula, sentira nas ENTRANHAS os PALHACADAS que SAO, monte de BBosta.,tenho DOH dons anteriores e dos demais que ainda virao nesta GRANDE PALHACADA, Alias vamos investir com sacrifiO no Circo pois a Televisao, esta,estah,mais,para,aprendiz ainda ,ainda,ainda Faz a cabecinha deste inculto povo da ARTE...

    ResponderExcluir
  6. Esta Gentinha alem de nao ter peito nao respeita comentarios, voces sao ridiculos....,

    ResponderExcluir
  7. eu adoro o idolos mais as vezes eu tenho que desligar atelevisao cedo
    vai tomar no cú buceta porra caralho filhoda puta

    ResponderExcluir
  8. Valeria SP.
    este programa de hoje foi bastante revoltante e acredito que foi para muitos, o Marcos foi precionado pelos jurados em cada apresentação,ficaram falando que idolos tem que ser algo muito alem. Ele se sentio humilhado, e resolveu acabar com tudo, mas fiquem sabendo que ser isso que vocês querem para ser idolos, tambem é ser humilde e ser a pessoa que no caso ele é com seu jeitinho brasileiro tambem pode sre sim um idolos, e não ficar enventado moda onde não existe para ser idolo, e para mim apartir de agora a palhaçada acabou e espero que fiquem com dor na alma.

    ResponderExcluir
  9. injustiça, com marco pois o jurados colocavam pra baixo, ele é parado mais agrava o brasil, leonardo era assim , ah!!! quando ele morreu ai todos fizeram questao de lembra pois a fama ja lhe era consagrada, fazer o que no brasil é ,e sera sempre assim ....

    ResponderExcluir
  10. bcgv bcvc bcbv xcvhj cvjc bvchxbv vbh chbvhzxcfghx bvcjbh bvnbhbv vbcnb bxcjkcndb bvjj cbbvc ncxbvjcxvgfj bvhkdgfdhyrftrbvfhkgftfhytvyudvgtsdf hkxcbjyasdfduasfsdfgsefgbv jcvhdsvgsdvygvgffyi cdbascgastdfsh bvfdhbvgdhvsdjkvfuksdftrhweftf cdhserwrjgh bmasdyuefhtyrhjubyg fasdffghbh hjbhjvhghfbhhasdf hsvgterlhlojfvtyertwebgh cvxedserwkioggfhg sdvdfhbvfhhjv56588585 nbv46 hvbvfvh bchvhx cbvhcbv cbnv bnbcb bc b bbcx cbvcx zxcbnvcbnvzxbn bxvbzcvxbcvgfsdhgrtyr cascyqwerbvheftyif hxcvghilgh bb dfjkvgydvghufbn vchbjgf vbjkh bhbkh assinado HOMEM MAIS BURRO

    ResponderExcluir
  11. GCFCDF GFDFF CBGVGVG MIRELLA SANTOS EU TE AMOOOOO MUITOOOO DE CORAÇAOOOOO

    ResponderExcluir
  12. OI ADORO O IDOLOS MAIS FUI DORMIR COM REIVA DO MEU IDOLO DESSISTIR QUE MERDA NE

    ResponderExcluir
  13. è pensei que iria participar mas to vendo que tem muitas regras e principalmente idade, creio que oportunidades pode ser pra todos indiferentemente de idade mas faze o que vou procurar mostra meu talento para as pessoas que curtem boa musica pois a musica pra quem ama não é apenas ser famoso mas sim poder cantar e e fazer aquilo que mais gostamos fica com Deus todos e procurem fazer o que você gosta independente de ser famoso ou não pois quando o povo reconhecer seu talento não vai prescisar depender de jurados nem de ser chacota pra o povo rir mas esses proprios jurados iraõ te procyrar pra poder se aparecer abraços a todos.

    ResponderExcluir
  14. olha lá calem -se!! seus tolos! voçes montes de vezes deviam era ter vergonha! saber se realmente voçes têm talento! Como muitos de tolos que nao se veêm ao espelho e vao pa lá cantar aos guinxos!e pensam ke sao os maiores, e no fundo nao sao nada... ou parexem ke tao meios bebados ou seilá o ke...kada cromo...

    ResponderExcluir
  15. realmente cada cromo..parexe ke nao se veêm ao espelho... tens razao pah!

    ResponderExcluir
  16. vai ter audições em beleém do pará??

    ResponderExcluir
  17. quero saber onde vai ser as aldições esse ano em são paulo vou participar esse ano

    ResponderExcluir
  18. Nunca tem nada em MACEIO ver se dessa ver vcs vem pra gente
    aki sim tem muitos taletos pra ser revelados
    eu vou sim pro idulos esteja ele onde tiver
    eu vou
    realisa meu grande sonho...

    ResponderExcluir
  19. OLá, moro em Belém do Pará e gostaria de saber como faço para participar do Idolos 2010? Tipo é só para quem mora nas localidades citadas pelo site?

    ResponderExcluir
  20. Ah!! e esse é meu e-mail [sidianers.nunes@yahoo.com.br] caso você queira enviar a resposta pra lá não add esse comentário viu !! bjs
    sidiane

    ResponderExcluir
  21. Oi pessoal, se tem alguém awe que ja participu do Idolos, poderia me dar umas diicas?
    Galéra vo participa di Idolos 2010, em São Paulo
    mas sou de Joinville SC, e gostaria de saber como fica para quém móra em outras cidades, quantos dias mais ou menos dura a seleção(?), se tem algum meio de ficar instalado no local(?), putz to na maiór duviida cruél mesmo!
    e ainda irei sózinho até São Paulo pela 1° vez!

    Quém puder me ajudar responde awe!
    Falow
    Abraços

    ResponderExcluir
  22. ei eu quero saber se averá audição do idolos em belém do pará...

    ResponderExcluir
  23. quero ser uma cantor e entra no idolos
    que eu gosto muito de canta
    eu ja sou um compositor eu so quero ve
    si voces me aprovem como cantor seu eu tenho
    telento ou nao
    ou melhor fazer musicas mesmo
    por favor

    ResponderExcluir
  24. oi eu moro no mato grosso me escrevi pela primeira vez e tenho muita vo ntade de pelomenos mostrar oq sei fazer de melhor em mim q é cantar e sorte p/ mim né.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.