"Hoje em Dia" recebe jurados do Ídolos

Rodrigo Faro e jurados do Idolos no Hoje Em Dia da Record

Nos preparativos para a estreia do Ídolos 2010, o "Hoje em Dia" recebeu o apresentador Rodrigo Faro e os jurados no estúdio. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira, 10, poucas horas antes da estreia da atração.

Os jurados apareceram no estúdio com a maior cara de sono, principalmente Marco Camargo, e até tomaram café da manhã por lá. O prato: tomate com queijo. Não contaram praticamente nada novo, Marco disse que o nível está altíssimo, Calainho disse que as discussões são reais... Entre as poucas novidades reveladas, Paula Lima anunciou que os cochises ganharam novos nomes nessa edição: "pirilampos".

O grande momento foi a matéria com a presença dos ex-candidatos Diego Moraes, Héllen Lyu, Paulo Cremona e Maria Christina. Enquanto Héllen, Cremona e Kcris comentavam sobre os passos e a batalha de um finalista do Ídolos, Diego comentou a ascensão de sua carreira, gravação de DVD, shows, músicas no rádio, e afirmou que em momento nenhum sentiu como se tivesse perdido o programa.


A gente só não entende porque a Record insiste em fingir que Rafael Barreto não existiu e nem venceu a primeira edição do reality na emissora. Em todos os vídeos mostrados, o nome do campeão do Ídolos 2008 não foi mencionado uma vez sequer.

Comentários

  1. Nossa, a Helen ainda existe! E olha não é que a Record tá dando importancia ao Ídolos esse ano? Só espero que nas apresentações eles não passem propaganda da Fazenda ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Será que eles estão de mal com o Rafael Barreto?
    Bora equipe do 'coloca' perguntar pra ele!!!! rs

    ResponderExcluir
  3. O início da matéria teve a Vitória do Saulo!!!!Que mesmo sem o protecionismo do sistema; conquista a cada dia mais e mais o Brasil,C/ SEU TALENTO,GARRA E CARISMA!!!!O SAULO ESTÁ ENTRE AS PRIMEIRAS DAS PARADAS DE SUCESSO C/"BEIJA EU DE SEU CD" EM GOIÂNIA-GO E ENTRE AS "PRIMEIRAS COLOCADAS NO RIO DE JANEIRO-RJ C/ NOVA PAIXÃO", ISSO É RESULTADO DE MUITO AMOR NO QUE SE FAZ!!! VAMO QUE VAMO SAULINHO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é,o voto do povo brasileiro deve ser respeitado pelo sistema.... deveria ser divulgado que temos certeza;que foi de três a quatro vezes mais que o vice colocado ;por amostragem das músicas no you tube....

    ResponderExcluir
  5. A Hellen não só existe como está com a carreira encaminhada, como mostrou o programa. Evoluiu bastante, por sinal. Coitado do Barreto... Sem nenhuma credibilidade!

    ResponderExcluir
  6. barreto... quem é esse?? rs

    ResponderExcluir
  7. Posso esclarecer?

    O barreto tem um irmão muito turrão que direcionou mal o barreto ... o menino se acha

    O barreto, aqui em salvador, deu uma entrevista a uma apresentadora de meia tigela, um programa de tv a cabo vagabunda que só passa na bahia , ligada á tv bahia/ globo...

    a apresentadora é péssima e é claro, é dona da emissora ... ela chamou o barreto pra falar de sua trajetória no ídolos e ele falou mal da edição, do programa, da direção, do que fizeram com a carreira dele.

    disse que a record forçou ele a falar que o pai tinha fugido de casa e abandonado ele, que ele tinha sofrido um aneurisma, mas que na verdade o pai dele arranjou outra familia e foi viver a vida dele,e que a record focou nisso pra história dele.

    alguém acha que a direção do ídolos gostou disso? acha que alguem vai botar no ar o barreto depois desse fala fala dele? ele se queimou na record. eu acho que ele pode ter falado a verdade...

    mas é muito arrogante e tá tocando em barzinho... ele não entra nem na tv itapoan, que á record aqui em salvador .. tá queimado!!

    ResponderExcluir
  8. Isso ai! Gosto muito ver um cantor de talento fazendo sucesso msm sem ter ganho o programa. Até pq no programa vc pode ganhar o 1º lugar, mas o talento, o verdadeiro dom precisa estar dentro de você, ou seja, ganhar ñ é o mais importante, ele te dá um impulso muito bom na carreira que só é bem aproveitado se o cantor(a) tem um diferencial. O Diego é uma demonstração de que: se vc tem talento, se você é bom de verdade, a sua hora irá chegar. tive a oportunidade de conheçe-lo e me encantar pelo que ele é como pessoa, pq como músico todos já sabem que ele é excepcional e está firmando uma carreira muito bonita e sólida e o que me dá mais orgulho, representando a música popular brasileira, que estava precisando de um cantor como ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.