Juliana Suriano, Tamires de Santana, Juliani Fernandes, Neuton - Teatro 2010 - Solos

O Ídolos chegou ao fim das apresentações individuais no Teatro com boas surpresas. Alguns candidatos se destacaram por conta de suas excelentes performances. Dos 30 que se apresentaram, apenas 15 seguem na competição. Veja abaixo e nas duas próximas postagens como alguns candidatos se saíram.

Juliana Suriano - Folhetim (ÁUDIO)




O pessoal do blog não gostou muito da saia que a candidata vestiu, mas eu não me importo. Quer saber? Juliana Suriano foi muito bem, principalmente nos momentos mais agudos. Conseguiu manter o alto nível que traça desde o início da competição.

Tamires de Santana - Você Não Me Ensinou a Te Esquecer (ÁUDIO)



O tom estava baixo demais, mas quem disse que isso é problema para Tamires? Ao interpretar "Você Não Me Ensinou a Te Esquecer", foi tranquila, mandou bem e agradou os jurados. A candidata gostou do resultado. A gente também.

Juliani Fernandes - A História de Lily Braun (ÁUDIO)



Juliani escolheu uma música difícil e foi uma boa surpresa! Se até então a candidata não havia tido um grande momento na competição, parece que agora ela realmente mostrou a que veio. Além de apresentar toda a beleza, fuselagem e veneno adquirido em São Paulo.

Neuton - Tom Black - Manuel (ÁUDIO)



Tom Black tropeçou feio logo no começo da música, mas se desculpou bem até o fim de sua performance. Escolheu uma música animada e conseguiu empolgar os jurados e os seus concorrentes, que o aplaudiram muito. Mais uma boa apresentação!

Comentários

  1. Essas três são umas das que salvam o programa.

    ResponderExcluir
  2. Bom agora eu vou dormir estava so esperando a da Juu... amanha eu pego as outras...

    Abraços COLOCAAAAA...

    ResponderExcluir
  3. Tamires, bote sapatos, pelamor UHAHUAUHAU

    ResponderExcluir
  4. Tamires tem uma ótima vibe .. passa uma ótima energia com esses pés descalços! A Voz ? ... Sem Comentários! ESSA VAI LONGE :]

    ResponderExcluir
  5. Os meus favoritos disparados até agora são:
    Juliani
    Tom Black
    Nise
    Agnes
    Maria Alice

    Mais creio que a final será>
    CHAY X RODRIGO VALENTIM
    (Deus não me ouça!kakaka)

    ResponderExcluir
  6. MInha Favorita é a Tamiress, a menina cantaaaa muito... manda muito bem tanto no estilo quanto na voz... Ela tem que entrar genteeeee
    bjos

    ResponderExcluir
  7. http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4561459-EI12993,00-Jornal+divulga+nome+dos+finalistas+do+Idolos.html

    isso que está no link confere?
    o top 15 são esses mesmo?
    Se for,nao gostei nem um pouco da lista e vcs?

    ResponderExcluir
  8. Acho que será muito difícil superar o ídolos 2009.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Cadê a Luzinete??????....Como q a Thayse passou???...

    Num cantou nadaaaaaaaaaaa........muito palho aquela moreninha do cabelo meio loiro, a Luz, e é claro a Maiara cristina (cega) não estarem na lista....

    enquanto tem Thayse (BLÉHH)x/ ...Filipe...e bruno fraga....o resto tá até bonzinho...

    ResponderExcluir
  11. A única coisa que faltou pra Tamires (além de um pouco de peso na música)...foi os sapatos...

    pelo menos um chinelo neh linda...mas canta muito...tem estilo...e é bonita...

    ResponderExcluir
  12. Como é que eu pude me esquecer...que que o Alexandre Pires....

    num sei nem o nome dele...

    mas q q ele tá fazendo aí????.....

    apresentaçãozinha fulera q ele fez..... (BLÉHH)²

    ResponderExcluir
  13. Tamiris arrasou, foi muito bem. Porem gostei mais da Ju, acho que cada uma no seu estilo empolgou e merece sem duvidas nenhuma passar. O tom adorei ele, ele esqueceu a letra no inicio, mais depois arrasou.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, na lista diz que o Filipe passou pro top 15. Não sei o que a maioria achou, mas eu achei que ele foi horroroso no teatro, sem sentido ele passar...

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente com a fernanda...além do mais na apresentação dos grupos ele (sem intenção) (ou não) fez os dois rapazes saírem pq foi ele quem eestava "ensaiando" os meninos, e ele que nem cantou ficou...

    e uma pergunta...

    qdo vcs falam "Ju" se referem à Suriano ou à Fernandes???

    fico meio perdido entre as Ju's! :P

    ResponderExcluir
  16. Ahh sim!...gostei muuito da Ju (Suriano) cantando folhetim....mas ainda assim não superou a Thaiz Bonizzi canto essa música ano passado...

    não estou dizendo que foi ruim...entendam...gostei sim...

    ResponderExcluir
  17. Juliana Suriano: Excelente, uma das melhores da noite! Foi muito sexy e ao mesmo tempo afinada, interpretou com toda a força dela, pra mim, já é favorita. 9/10

    Tamires de Santana: Por que colocaram essa música de candomblé como tema pra ela? estranho, mas... Deslizou começando em um tom baixo demais, mas depois melhorou, até que ela terminou com o "agora" e desafinou, mas foi muito bem. 8/10

    Juliani Fernandes: Eu gostei, mas acho que ela pode fazer bem mais, escolheu uma música legal, deu pra convencer, foi bom. 8/10

    Tom Black: Também foi bem, errou no começo da música, mas melhorou, e segurou a afinação quando parecia impossível, foi bem! 8/10

    ResponderExcluir
  18. tom bleck cantamos juntos Saubara Baiha

    ResponderExcluir
  19. Cadê o video dos outros participantes????...filipe...Pedro..e mais um monte de gente q eu num sei o nome...

    ResponderExcluir
  20. Pessoal,

    Me desculpem mais tenho que falar:
    eu odeio SPOILERS e passei longe da lista do Top 15 porque perde totalmente a emoção assistir sabendo quem já passou
    Porriso,peço que moderem os comentários com spoilers pq não dá pra ler opinião nenhuma aqui...É um saco!

    Mesma coisa que assistir um filme sabendo o final.


    =/

    ResponderExcluir
  21. ESSE BLOG JÁ FOI MAIS DIVERTIDO

    ResponderExcluir
  22. 1.juliana suriano: cantou bonito,foi muito bem nos agudos e concordo com o pessoal,aquela saia dela não estava com nada!

    2.tom black: pode ter tropeçado no começo da musica,mas foi uma das melhores musicas escolhidas pelos participantes e ele segurou a bronca,não desafinando e tendo a ''ginga'' que a musica pediu.

    3.juliani fernandes:é bonita,pegou uma musica meio bonitinha,encheu de falsetes legais,e garntiu a sua vaga no top 15.

    4.tamires santana: não gostei,achei a pior dos quatro,escolheu uma musica errada pra ela com um tom muito baixo,e parecia que ela tava com piolho,porque só botava a mão nos cabelos bombris dela tentando passar emoção,mas a mim não agradou nem um pouco,no refrão até que deu uma melhorada.

    ResponderExcluir
  23. Camila, porque spoilers não são permitidos por aqui. Muitos leitores preferem não saber quem passou, então a gente apaga. Beijo!

    ResponderExcluir
  24. MAGNO, COLOCA MAIS EMOÇÃO AÍ NESSE BLOG. ELE JÁ FOI MAIS INTERESSANTE. NÃO FALO ISSO PRA DETONAR O BLOG, MAS PORQUE GOSTO DE VIR AQUI. PODE SER TAMBÉM QUE APENAS EU ESTEJA SENTINDO ISSO... OU NÃO...

    ResponderExcluir
  25. ate que gostei do tom black dessa vez =]

    ResponderExcluir
  26. hahahaha Nessa fase dos solos, o blog sempre foi mais informativo mesmo. Agora é que começa a bagaça... Valeu!

    ResponderExcluir
  27. foi mal aew gente eu ficar falando de quem passou quem não passou...mas é pq eu revoltei...

    nos comentário do video da Thayse estão me detonando lá pq eu disse q num gostei dela....

    mandaram até eu ir ser o jurado ano q vem pq eu tô criticando ela....hehehehe....

    Sem noção....

    ResponderExcluir
  28. Não se preocupa DARLAAN, eu também não gostei, me revoltei e não estou nem aí se acham que estou detonando a menina. Estou detonando a arrogância dela, a péssima cantora que foi até agora e principalmente quem a colocou lá. Acho que se ela não fosse uma pessoa arrogante, a falta de competência dela não me incomodaria tanto. Confiança e autoestima são uma coisa, arrogância e prepotência são outra. Cada um com a sua opinião, gosto musical e surdez crônica.

    ResponderExcluir
  29. O PIOR DE TUDO É QUE A FERNANDA PERFEITO SAIU SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO E A THAYSE ESTÁ ONDE ESTÁ. ESSE PROGRAMA NÃO TEM CRITÉRIO, BEIRA O RIDÍCULO.

    ResponderExcluir
  30. eu acho q se tivessem tirado a Fê Perfeito na fase do Chorus line td bem pq ela num foi bem nos agudos....

    mas nos grupos...ela foi muuuuito bem....não merecia ter saído...me supreendi...

    ResponderExcluir
  31. JULIANI ARAASOU :OOOOO QUE ISSO!

    ResponderExcluir
  32. Gente po favor!!!!!
    Alguém pode me dizer o que aconteceu com aquela candidata cega chamada tamires, depois que ela passou pela audição e passou para fase do teatro não vi mais ela no programa, não sei se perdi alguma parte!! alguém que saiba o que aconteceu com ela me responda!!!! a menina canta MUUUUITO!!!!

    ResponderExcluir
  33. Algém aí lembra dela??????????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.