Gisele Souza: Audição - Ídolos 2011 (Record) - VÍDEO

Vídeo de Gisele Souza no Ídolos 2011

Florianópolis sempre foi conhecida por, dentre outras coisas, sua população bonita. Gisele Souza tem 28 anos, é aspirante a cantora, escrivã da Polícia Civil e gostosa. Toda sensual, cantou "Trem das Onze", dos Demônios da Garoa. Quando começou, coitada, parecia ter engolido gás hélio. Aguuuda, desafinaaada... Mas tem o meu sim, sua gata. Me leva pra delegacia e faz o meu BO que eu te boto em cana.

Clique para assistir a audição de Gisele Souza no Ídolos 2011.

Comentários

  1. corpao, mas fraquissima na voz! podre! hahaha

    ResponderExcluir
  2. De boca fechada é uma princesa...

    ResponderExcluir
  3. Ai que vontade de levar ela pra casa....
    ela sussurrou e eu fiquei loco...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.