Jéssica de Souza: Audição - Ídolos 2011 (Record) - VÍDEO

Vídeo de Jéssica de Souza no Ídolos 2011


O que é um pontinho rosa usando botas no cenário do Ídolos?

Nada de Oompa-Loompa, Mestre dos Magos ou coisa parecida. Ela é Jéssica de Souza e, de tão carismática e fofinha, acabou ganhando rapidamente a simpatia dos jurados ao entrar na sala de audições.

Apesar da garota já ter 16 anos, Luiza Possi a recebeu como quem trata um bebê e descobriu que ela já ganhou até sanduíche como reconhecimento de seu talento. É uma artista!

Depois de interpretar a música "Meu Erro", do Paralamas do Sucesso, Jéssica acabou recebendo bons comentários dos jurados, que só não a passaram para a próxima fase porque acharam que ela ainda tem muito que evoluir na música. Aaaaah...

Clique para assistir a audição de Jéssica de Souza no Ídolos 2011:


Comentários

  1. Muito bom!!

    bEIJO Jéssica!

    ResponderExcluir
  2. Essa minha prima é muito talentosa, hahaha

    ResponderExcluir
  3. 16 anos?

    ela tem problemas mentais?:


    é retardada?

    por que se comporta, faLA E SE VESTE como menina de 11/12 anos?

    QUE HORROR

    ELA PRECISA URGENTE DA SUPERNANNY.. PRECISA SE DESENVOLVER.. QUE É ISSO?

    INFANTILOIDISMO?

    ResponderExcluir
  4. NÃO ACREDITEI NO QUE VI ...

    como uma adolescente de 16 anos se apresenta deta forma num programa de tv?

    ela, evidentemente tem problemas, não se desenvolveu ....como pode? uma moça/mulher desta idade com esse maneirismos, com essa voz, com esse tipo de roupa, com o corte de cabelo de criança..

    ele sofre de algum dsiturbio psicológico, ou os pais a impedem de crescer?

    xisuis!! psicólogos nela!!

    ResponderExcluir
  5. Claro devo ter né ?
    Esse é meu jeito e eu não mudo pra agradar ninguém. Que fique bem claro, meu jeito é infantil, isso não significa que eu seja ok ?
    tanto que a maioria dos meus amigos são mais velhos, queridinhos. Se vocês se dizem tão espertos deveriam saber que antes de tirar conclusões de uma pessoa se deve conhece-la. E pode falar o que quiser eu sei bem quem sou e não preciso provar pra vcs. Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  6. eu acho q quem precisa de psicólogos urgnete é tu seu otário esse é o jeito dela invejo fdp toma vergonha nessa cara seu babaca só pq tu deve ser um mal amado corno e filho de uma vaca naum desconta a raiva q tu tem dessa tua merda de vida, se tu naum tem nenhum talento é um bosta naum vai procura defeito em uma pessoa talentosa seu merda só tu mesmo seus otarios naum gostaram mais ela esta acima de tudo isso seu sem talento invejoso do caralho toma vergonah nessa cara seu merda te mata q naum vai faze falta no mundo

    ResponderExcluir
  7. esse é meu nome verdadeiro pode me procurar seu otário invejoso reza pra naum me encontrar fdp mal amado corno

    ResponderExcluir
  8. esse é o jeito dela como qualquer um tem o seu, e isso não quer dizer que ela seja infantil muito pelo contrário de vcs que se comportam como crianças vindo aqui e falando desse jeito. infantil são vocês seus bando de merda que vem aqui pra julgar as pessoas sem antes conhece-las. vai procura um pscicologo tu seu retardado, cresce você depois vem aqui bater um papo de igual pra igual ou melhor vai pra uma creche procura tua turma idiota!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaai seu merdas, isso tudo é inveja? quem tem que crescer aqui é voce :@, seeu invejoso, só pq a menina é linda tem talento.. querem colocar defeito delas seeeeu merda :@, quem voce pensa que é? ein ein
    quem sofre de dsiturbio psicológico é voce seu otario, a Jessica é linda, talentosa. vão toma vergonha nessa cara seu merda te mata otaris, mal amado, FDP =@

    ResponderExcluir
  10. criançada - criançada -criançada-craiançad - criançada- criançada-criançada
    ELA TEM TALENTO- ERNEGUMINOSERNEGUMINOS-ERNEGUMINOS-ERNEGUMINOS-ERNEGUMINOS-ERNEGUMINOS
    TÃo ENTÃO beijinhos pra todos

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHHAHA aaai juliano a unica pessoa que sofre de disturbios aqui é VOCÊ se encherga rapaiz. EU DUVIDO QUE TU SEJE MAIS MADURO QUE ELA, EU DUVIDO QUE SE VISTA MELHOR QUE ELA, EU DUVIDO MAAIS AAINDA QUE CAANTE MELHOR QUE ELA, SAI DAI SEU INVEJOSO, VAI PROCURA UM PSIQUIATRA E VAI SE TRATAR!! SEU LOCO!
    PORQUE TU NAO VAI PRO IDOLOS E SE APARECE LÁ.. JA QUE VOCÊ SE PARECE TAO MADURO SE VESTE BEM E CANTA MARAVILHOSAMENTE BEM!

    RETARDADO!

    ResponderExcluir
  12. Juliano e "anônimo"





    Isso parece inveja de vcs,sou colega dela e ela é uma pessoa muito madura!Quem tem distúrbio é vcs!!

    ResponderExcluir
  13. Pra começa isso so pode ser muita inveja né? a Jéssica é linda, meiga , e apesar de parecer uma criança pq é isso que ela parece por ser tão fofa e simpatica, ela é mais madura que muita gente por ai que nao tem coragem de falar na cara oque pensa dos outros, pq a maior covardia que existe é falar sem conhecer a pessoa e ainda mais falar anonino.
    Não to nem ai pro que os outros acham que a Jéssica é, ou deixa de ser, eu conheço ela muito bem pra saber que oque vcs estão insinuando é absurdo uma covardia enorme.
    É OBVIO que a Jéssica não pode agradar a todos até porque todos somos diferentes, agora tu vim aqui querer falar do estilo dela, do jeito que ela se veste ou canta, dai ja é outra historia primeiro eu acho que todos devemos respeitar a opiniao dos outros, pq se ela quiser pintar a bunda de vermelho e sair na rua eu nao tenho nada haver cm isso é uma escolha dela e pronto.
    Agora oque eu nao admito é que vcs venham aqui falar dela coisas absurdas e alem do mais que nao fazem sentido nenhum, vão garra vergonha na cara vão, vão arranja algo melhor pra fazer vão, pq a Jéssica diferente de vcs tem um carisma e um talento enorme e não vai ser por causa das criticas de alguns invejosos que ela vai deixar isso de lado ok!
    beeijos queridos anonimos

    ResponderExcluir
  14. O que me resta falar a não ser rir desses ótarios?
    eu sou primo dela, e sei de tudo que essa guria já passou na vida, e se vocês soubessem pelo menos 1/3 da vida dela, não estariam falando essas coisas. Fazer o que se ela não tem altura, tamanho não é documento, jeito de criança? não sabia que ser carismática, educada, e comportada é ser criança. Ciúmes, isso tudo é ciúmes, que ela foi elogiada pelos jurados, vistas por mais 12 mil pessoas, e enquantos vocês? que não é nada na vida, é um merda, e que nem corajoso é e posta anonimo, quem ter que crescer aqui são vocês, e não ela.

    ResponderExcluir
  15. aah , ela ser muito fofa !
    parece ser mais nova , parece mais quem liga pra isso . :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.