Ídolos 2011: Top 15 - Cante Seu Ídolo

Ainda há esperança! Os 15 preferidos dos jurados se apresentam no palco do Ídolos 2011 para conquistar uma vaguinha no Top 10. O tema, como não poderia ser diferente, é "Cante Seu Ídolo". A gente bem sabe que os candidatos aproveitam para cantar qualquer coisa que tem vontade. Porque, convenhamos, ninguém é fã da Preta Gil.

Para fazer o download do áudio da apresentação, clique no nome do candidato.

Fernanda Portilho - Pensando em Nós Dois (Ivete Sangalo e Seu Jorge) - [VÍDEO]

Magno: Boa essa Fernanda, hein? Mais em um sentido, do que no outro.
Maiara: Posso falar? Amei o sapato vermelho luxo, o vestido e cabelo. Pronto, foi só isso mesmo que funcionou.
Marcelo: Apareceu muito mais bonita, mais segura, mas já apareceu ali cantando muito melhor.

Higor Rocha - Sem Radar (LS Jack) - [VÍDEO]

Magno: Ele é geralmente melhor que isso. De qualquer forma, não é dessa vez que vai ter que pegar o banquinho.
Maiara: Olha, se com essa música super simples ele foi ruim, imagina com outras mais complexas.
Marcelo: Mesmo quando não vai tão bem, é um dos melhores candidatos da competição.

Camila Morais - Tá Se Achando (Guilherme & Santiago) - [VÍDEO]

Magno: Tirar onda, a gente tira, mas ela é boa no que faz.
Maiara: Vocês estão brincando comigo que essa mulher está no TOP 15...
Marcelo: Siga bem, caminhoneiro.

Raphael Diniz - Mentes Tão Bem (Zezé di Camargo & Luciano) - [VÍDEO]

Magno: Cantas tão bem essa música, rapaz. Quero ver como se sai com outra.
Maiara: É ser muito inseguro cantar a mesma música 4 vezes no programa.
Marcelo: Mas ele sempre diz que acha que tá pronto, né? E, realmente, fora a vergonha de cantar de novo isso, foi uma ótima performance.

Hellen Caroline - Um Minuto (D'Black e Negra Li) - [VÍDEO]

Magno: Se o Brasil não te quiser, eu te quero. SUA LINDA
Maiara: Droga! Só porque eu já tinha uma pessoa pra gongar o programa inteiro, a Hellen vai e me cativa. Muito doce e agradável.
Marcelo: Tô apaixonado. Escolheu a hora certa para ter seu melhor momento no programa.

Henrique Lemes - 200 KM (Jorge & Matheus) - [VÍDEO]

Magno: Acho melhor que o Luan Santana. O que não é algo difícil.
Maiara: Tem muito carisma e, certamente, será Top 10. Mas, cara, melhora... você tá muito verdinho ainda.
Marcelo: No meu tempo, nariz era usado para respirar, e não pra cantar.

Dani Mota - Rosas (Ana Carolina) - [VÍDEO]

Magno: Acho massa essa levada "artista" que ela tem. É esperta, conhece o programa e sabe do que o público gosta.
Maiara: Vacilou na escolha da música, apesar de estar muito bem no palco. Tem talento e potencial, mas repertório certo é essencial.
Marcelo: Ela sabe que manda melhor nas baladas, não tinha porque escolher isso. Espero que o público considere seu histórico.

Maynah Faria - Esqueça (Marisa Monte) - [VÍDEO]

Magno: Muito caricata, mas não merecia ter ouvido aquilo do Marco.
Maiara: Mega anasalada, timbre chato. Mas, coitada, poderia ter dormido sem a grosseria de Marco Camargo.
Marcelo: Esqueça essa apresentação.

Karielle Gontijo - Pássaro de Fogo (Paula Fernandes) - [VÍDEO]

Magno: Se estivesse na Globo, já teria música em abertura de novela das 6.
Maiara: Não poderia ter sido mais inteligente na escolha da música. No geralzão, gostei!
Marcelo: Falou com o povão sem precisar mandar tirar o pé do chão. Tá dentro!

Elson Junior - Caçador de Mim (Milton Nascimento) - [VÍDEO]

Magno: Apresentação chata para baralho.
Maiara: Pra cantar "Caçador de Mim" tem que ter habilidade. Não foi ruim, mas faltou alguma coisa, sabe?
Marcelo: Figurinista, esse pullover não, né?

Rafael Carvalho - Sinais de Fogo (Preta Gil) - [VÍDEO]

Magno: Cantar Preta Gil só é bom porque qualquer coisa que você fizer, vai ficar melhor que a versão original. Mesmo assim, o garoto é realmente bom.
Maiara: Fala sério! Rafael merece ir pra final desse programa, é um dos melhores.
Marcelo: Cantar Preta Gil usando gola V é pra quem tem coragem. O moleque manda bem, é um dos melhores.

Mello Junior - Meu Bem Querer (Djavan) - [VÍDEO]

Magno: Foi tranquilo, como sempre, mas é o tipo de candidato que não vai muito longe na competição.
Maiara: Canta muito bem, espero que consiga pelo menos entrar no Top 10.
Marcelo: Canta bem, de verdade, mas é sempre morno, falta sal, ZzZzz...

Monica Costa - Rios de Amor (Victor & Léo) - [VÍDEO]

Magno: Pela primeira vez prestei atenção nessa candidata. Não me arrependi.
Maiara: Apresentação super esquecível, tive até dificuldade na hora de fazer esse comentário.
Marcelo: Achei o timbre bonito, mas não entendi uma palavra que cantou.

Jean Vitor - Ei, Psiu! Beijo Me Liga (Michel Teló) - [VÍDEO]

Magno: Complicado, hein? Esse aí não tem chance.
Maiara: Só pode ser piada! Amigo, não deu pra você.
Marcelo: Te ligo nada!

Marjory Porto - Um Dia de Domingo (Tim Maia e Gal Costa) - [VÍDEO]

Magno: Ela me deixou apreensivo ao andar por todo palco, mas isso é muito legal. Dicção é realmente o problema aqui.
Maiara: Não consigo prestar atenção em mais nada fora a PÉSSIMA dicção dessa menina.
Marcelo: Acho injusto as figurinistas se aproveitarem só porque ela não pode escolher o que vestir. Mas a voz vai além da roupa! Incrivelmente afinada, ótima!

Comentários

  1. O Higor tem que ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É até sacanagem colocar o THE VOICE aqui bem na hora desse programinha...
    Vergonha alheia à milésima potência!!!

    ResponderExcluir
  3. HIGOR NO TTs !!!!!!!!!!
    O melhro da noite até agora...

    ResponderExcluir
  4. Minha ordem de melhores apresentações HOJE:

    1- Higor (e não gosto dele viu!)
    2- Hellen
    3- Raphael (só precisa trocar o repertorio, ne)
    4- Elson
    5- Kariele
    6- Dani Mota
    7- Fernanda
    8- Mello Junior (ñ gostei muito..)
    9- Marjory (acho q foi a música..)
    10- Rafael (música errada...
    11- Monica (tom errado...)
    12- Henrique
    -----------
    13- Camila
    14- Jean
    15- Maynah
    (esses 3 últimos nem deveriam ter entrado p/ mim...)

    ________

    No geral, que top 15 fraco é esse????????

    Desanimei, mas vou continuar a acompanhar..

    ResponderExcluir
  5. Que exagero esse com a apresentação da Portilho? Ela foi bem mais ou menos e rasgaram elogios. AFF!

    ResponderExcluir
  6. Ñ entendi a letra da música que a Monica cantou Brasil #comofaz

    ResponderExcluir
  7. Que tragédia. Um candidato pior do que o outro.
    saudades do ídolos de 2009.

    ResponderExcluir
  8. 5 Melhores da noite pra mim na ordem:

    1º Higor(Arrazou,meu Deus q voz!)
    2º Raphael(mas ainda tem q cantar outra coisa pra provar né?)
    3º Hellen(deu umas desafinadas mas emocionou)
    4º Fernanda(vozeirão dessa mulher, presença de palco bacana tb)
    5ºRafael (voz linda, mas acho q ele não fica)

    A marjory deixou a desejar, esperava muito mais dela, e nao gosto da KArielle mistura de Wanessa Camargo(geme pakas!) com alguma coisa estranha..sei lá!

    ResponderExcluir
  9. Dani Mota tda trabalhada no Herbalife!!!

    A melhor propagandista do Herbalife ...

    Ela mandou bem, os jurados q boicotam, mais ela poderia ter escolhido outra coisa pra cantar!

    ResponderExcluir
  10. Quem são os cinco queridinhos dos jurados? Não faço ideia de quem eles escolheriam. To bem por fora dessa edição... O que vocês acham?

    ResponderExcluir
  11. Pra mim, TOP 10:
    - Higor Rocha
    - Raphael Diniz
    - Dani Mota
    - Karielle Gontijo
    - Rafael Carvalho
    - Marjory Porto
    - Henrique
    - Hellen Caroline
    - Fernanda Portillo
    - Elson Jr

    ResponderExcluir
  12. O Henrique Luan Israel já tá no top15, apesar de ñ ter voz!

    ResponderExcluir
  13. FERNANDA PORTILHO foi a primeira a se apresentar, cantando Pensando em Você, de Ivete Sangalo. A voz empostada demais, tentativa de parecer cantora baiana. Eu, que não conhecia a música, em alguns momentos não entendi o que ela cantou, num problema claro de divisão. Ponto positivo, a presença de palco.

    HIGOR cantou Sem radar do LS Jack. E enquanto ele cantava "vou ficando sem ar" eu pensava "que ironia". Em alguns momentos ele pareceu completamente sem ar. Tem um timbre bom e tem chance de melhorar. Atribuí ao nervosismo. Melhor que a primeira.

    CAMILA MORAES cantou Tá se achando de Gian e Geovane. Ela tem um timbre bom, mas não apresentou star quality. Provavelmente é melhor em dupla. Ela pula demais, respira de menos, e come sílabas.

    RAFAEL DINIZ cantou Mentes Tão Bem, do Zezé de Camargo e Luciano, e se apresentou com uma voz suave, límpida, com um tom que "lembra" o Zezé. Até o momento, a melhor apresentação. Mais um ano sertanejo para o ídolos se anuncia. Primeiro que espero que passe para o TOP 10.

    HELEN CAROLINE cantou Um minuto do D'Black, e cantou simples, sem fazer todas aquelas firulas chatas que as pessoas tendem a colocar nessa música. Uma voz forte, e ao mesmo tempo agradável. Gostosa de ouvir. Considerando o visto até agora, foi muito bem.

    HENRIQUE LEMES cantou 200 por Hora de Hugo Pena e Gabriel, e pareceu contido na voz e exagerado no palco. Meu bairrismo com gaúchos acaba quando isso acontece. Ele foi bem melhor nas outras vezes em que espiei o programa. Não acertou.

    DANI MOTA cantou Rosas da Ana Carolina, uma escolha péssima, porque cantar Ana Carolina é um risco, e cantar essa música é muito chato, pois a música é muito chata. Pra ajudar ela desafinou. Pareceu um videoke desastroso.

    MAYNAH FARIA cantou Esqueça, do Roberto Carlos, gravada pela Marisa Monte. Para cantar Marisa Monte tem que ter voz... no caso, isso não ocorreu. Faltaram algumas coisas na apresentação dela... tipo VOZ e AFINAÇÃO. Eita desgraceira!

    ResponderExcluir
  14. KARIELLE GONTIJO cantou Pássaro de Fogo de Paula Fernandes. A guria tem uma voz bem interessante, um grave gostoso, mas como eu não conhecia a música, não sei se gostei. Foi direitinho, mas brando. Aliás, a foto oferecida pelo site não condiz com ela. Ela lembra a Penélope Cruz!

    ELSON JUNIOR cantou Caçador de Mim do Milton Nascimento, e cantou legal. Penso em zilhares de apresentações melhores dessa música, e me desanimo, mas considerando a concorrência, ele foi bem. Quando a comparação é com regulares, o mediano é tábua de salvação.

    RAFAEL CARVALHO cantou Sinais de Fogo da Preta Gil. Afora a voz nasal, que hoje em dia nem é mais defeito, ele teve uma presença de palco excelente e uma segurança maior do que ele e do que a idade dele. tem potencial, mas precisa de exercícios para tirar a voz de outro lugar, que não do nariz.

    MELLO JÚNIOR (Desidério) cantou Meu Bem Querer do Djavan. O excesso de vibratos, por alguns momentos, fizeram ele parecer nervoso. Em compensação, até agora é o participante que parece ter mais técnica vocal. Teve uma apresentação sem sentimento. tudo muito técnico, tudo muito ensaiado. Frio. Merece passar pela voz, mas precisa trabalhar mais presença e menos ensaio.

    MÔNICA COSTA cantou Rios de Amor do Victor e Léo. A pronúncia dela é tão ruim, que não entendi metade das frases. O pior é que o timbre é muito bom. Aposto que quem conhece a música deve ter gostado bastante. Eu demorei pra entender UMA frase para poder ir procurar que música era aquela no google. Os jurados elogiaram. Eu esperava que alguém dissesse a ela para cuidar a dicção.

    JEAN VITOR cantou Ei, Psiu! Beijo me Liga do Michel Teló. Na minha humilde opinião, parecia que a rotação estava errada, que ele estava mais lento do que deveria. Não levantou, foi tudo ensaiado, e tudo muito falso. Tentou erguer a galera, e ficou no vácuo. Foi triste. Como eu já ouvi essa música tocando aqui no prédio, provavelmente é famosa. Eu não consigo entender o motivo.

    MARJORY PORTO cantou Um Dia de Domingo do Tim Maia. Fora o A aberto demais, e o som de S (como em cedo) saindo como um X (xedo), ela tem uma técnica excelente. Ainda que deficiente visual, ela teve uma boa presença de palco. Não foi incrível, mas foi acima da média.

    Na minha opinião, os cinco que não devem passar para a próxima fase são:
    DANI MOTA, MAYNAH FARIA, JEAN VITOR, FERNANDA PORTILHO e CAMILA MORAES.
    Devo estar errado, pois provavelmente vão tentar equilibrar homens e mulheres.

    ResponderExcluir
  15. Rodrigo Faro foi de "Os melhores cantores do Brasil" na semana passada para "15 grandes cantores", há dez segundos atrás.
    O que terá acontecido:
    1. Fez uma lavagem em seus ouvidos e percebeu a encrenca em que havia se metido?
    2. Alguém da produção avisou pra ele pegar leve, ou seriam processados por propaganda enganosa?
    3. Ele tirou um tempinho durante seu empolgante programa(NOT) de sábado pra conferir os candidatos do Raul Gil?!?

    ResponderExcluir
  16. Bom presságio ver o Higor Rocha em primeiro lugar na enquete do coloca.

    ResponderExcluir
  17. Gente eu tava esperando de ser ruim mas não foi!!!!!!!

    Amei os garotos HIGOR E RAFAEL, o sertanejo RAPHAEL tb foi bem!!

    Não gostei da Karielli, Jean , MAinah e Henrique!

    ResponderExcluir
  18. Ídolos 2011 - 6º Temporada

    Top 15 - Cante Seu Ídolo - Colocação

    1º. Fernanda Portilho | Nota: 10,0

    2º. Elson Júnior | Nota: 10,0

    3º. Karielle Gontijo | Nota: 10,0

    4º. Raphael Diniz | Nota: 10,0

    5º. Higor Rocha | Nota: 9,9

    6º. Marjory Porto | Nota: 9,8

    7º. Hellen Caroline | Nota: 9,8

    8º. Henrique Lemes | Nota: 9,7

    9º. Dani Mota | 9,6

    10º. Rafael Carvalho | 9,5

    11º. Camila Morais | Nota: 9,4

    12º. Mônica Costa | Nota: 9,3

    13º. Jean Vitor | Nota: 9,3

    14º. Mello Júnior | Nota: 9,2

    15º. Maynah Faria | Nota: 8,8

    ResponderExcluir
  19. ava tudo tão chato que nem vi todos na íntegra. Fiquei vendo A Liga, que estava bem interessante. Não vi a apresentação da Hellen. Em minha modesta opinião, os melhores:

    1-Raphael Diniz (ele é cantor de uma música só? espero que não...)
    2-Mello Junior (tem q deixar de lado o exibicionismo vocal e tentar cativar mais o público)
    3-Higor
    4-Elson (muito nervoso, precisa ser menos cantor e mais artista.)
    5-Karielle (é afinada e qdo vai no grave fica bonito mas não suporto aquele agudo anasalado que geralmente ela solta nos finais de frase!)

    - Rafa Carvalho e Henrique escolheram mal a música. Vacilo...
    - Que decepção com a Dani Mota! (única mulher que REALMENTE gosto e aprovo nesse Top 15)
    - Maynah é muito lindinha mas nunca me enganou, desde as audições (e pensar que a Sâmia perdeu lugar pra essa menina...)
    - Fernanda tem uma ferrari na garagem mas não sabe o que fazer com ela (uma pessoa ter a voz que ela tem e não conseguir chegar nas notas durante a música inteira daquele jeito é foda...
    - Hoje o problema de dicção da Marjory me incomodou e ela não veio com a segurança de sempre.
    - Mônica = sem sal e sem açucar = mediana (não sei o q ela tá fazenso aí nesse top 15)

    - Jean e Camila sem comentários! Ao lado de Mônica e Maynah nem era pra terem chegado até aqui.

    Quanta escolha de música errada!

    ResponderExcluir
  20. Melhor da noite: Fernanda Portilho

    Pior da noite: Maynah Faria

    ACHO que ficam fora do Top 10:

    Maynah Faria
    Mello Júnior
    Camila Morais
    Jean Vitor
    Mônica Costa

    ResponderExcluir
  21. PESSOAL:

    Não sei se concordam comigo, mas vendo as apresentações da Maynah, Camila, Jean e Mello, minha vontade foi demitir os jurados por terem deixado a MARAVILHOSA Fernanda Guzman fora do Top 15. #aglobovaifoderoidoloscomothevoicefeelings

    ResponderExcluir
  22. Xavier M.

    Verdade, a aeromoça merecia muito ta nesse TOP15 ai!

    ResponderExcluir
  23. p/ Anderso Santos,

    cara, se eu tivesse algum problema de memória e entrasse aqui no Coloca eu ia jurar que os comentários postados por vc foram feitos por mim mesmo minutos atrás. Concordo em TUDO.

    PS: Só nao concordei com a exclusão da Dani Mota hehehe (derrapou hoje mas pelo histórico no programa e pela concorrência fraca, acho que ela merece mais uma chance)

    ResponderExcluir
  24. Volta Juliana Valiati! Volta Bruna Borges! Volta Joana Kelly! Por favor!

    ResponderExcluir
  25. CADEE OS COMENTARIOS DE VCSSS? PRECISO DORMIRR GRATA. JUH

    ResponderExcluir
  26. Xavier M. disse...

    Melhor da noite: Fernanda Portilho

    Pior da noite: Maynah Faria

    ACHO que ficam fora do Top 10:

    Maynah Faria
    Mello Júnior
    Camila Morais
    Jean Vitor
    Mônica Costa

    concordo contigo qto aos eliminados, e pra mim este top 15 até q foi legal!!

    ResponderExcluir
  27. GENTE !

    SÓ EU VI O HIGOR DIZENDO "BRIGADA, RÔ", QUANDO O RODRIGO FARO DEU OS PARABÉNS PELA APRESENTAÇÃO? #amordefine

    ResponderExcluir
  28. PESSOAL DO COLOCA!

    SÃO 1:25 DA MANHÃ, EU ACORDO AS 7:30, ENTÃO VOU DORMIR, AMANHÃ VOU COMENTAR MAIS, NA QUINTA VOU VER SE ACHO SPOILERS DAS ELIMINAÇÕES.

    BOA NOITE GALERAA

    -> GO Haley Reinhart! #americanidolhumilhaoidolosmasfazeroquebrasileissoné

    ResponderExcluir
  29. Genteee!!
    HIGOR< MARJORY E KARIELLY foram parar no TTs!!
    Que maravilha, mas deste tres gostei somente do HIgor mesmo...

    ResponderExcluir
  30. Pelo menos as apresentaçoes do top 15 foram boas... destaque p Higor, Karielle e Hellen.

    O palco tbm ficou mt bonito, pena q a record so uso a cor azul e vermelho.... n consegue fazer dessa etapa um verdadeiro show!! Fico na esperança de tudo ficar ainda melhor...fiquei feliz com hj!!!

    Rafael

    ResponderExcluir
  31. Xavier M. disse...

    conheci o Higor e ele é um fofo!!

    ResponderExcluir
  32. Os cinco do público devem ser: Higor, Karielle, Hellen, Marjory e Henrique
    Os jurados acredito que escolham: Fernanda, Dani, Raphael Diniz, Mello Jr e Rafael Carvalho

    ResponderExcluir
  33. Eu gostei do top 15!! e preferi os homens como sempre, exceto Jean! foi mto mal!!

    ResponderExcluir
  34. Tomara que o Rafael Carvalho entre! não falaram mto dele mas junto com Higor e Marjory é uma das melhroes vozes da competição...

    ResponderExcluir
  35. Mas vamos combinar que a brasileirada vai colocar os SERTANOJOS em destaque. Vamo combinar, gente. Esse tal de Mello alguma coisa não canta NADA, o mesmo do outro que sempre repete a música (que artista é esse?) e da gordinha que ninguém entende o que canta. A única que salva é a Karielle. E os bons, definitivamente, não cantam sertanejo.

    ResponderExcluir
  36. Eu gostei do Raphael também... Muito fail essa coisa de cantar sempre a mesma coisa, mas me pareceu decente.
    Pior é o tal Henrique, que é copia piorada do Luan Santana.

    ResponderExcluir
  37. Só o Higor canta algo de boa este ano! Pena!

    ResponderExcluir
  38. Cara, Rafael Carvalho e Dani Mota são muito bons, mas acho que erraram no repertório; No meio de tanta gente fraca, ambos merecem outra oportunidade.

    ResponderExcluir
  39. Olha: Esse Rafael Carvalho é sucesso, hein?? Baianin apimentado

    ResponderExcluir
  40. Ain Gente....Eu gostei de alguns sim...mas nada Incrível esse ano...depois de temporadas como 2009 e 2010!!!...mas ainda faltam alguns pgm né?!!!
    Adorei o post...
    BeijoGRande.

    ResponderExcluir
  41. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,SIGA BEM CAMINHONEIRO FOI O PIOR,TO CHORANDO DE RIR AKI EM CASA!

    ResponderExcluir
  42. Pra mim vão sair esses...

    Camila Morais

    Dani Mota

    Maynah Faria

    Jean Victor

    Marjory porto ou melo Junior

    JF

    ResponderExcluir
  43. já escolheram os peores?

    então eles estarão no top 10.

    ResponderExcluir
  44. ONDE EU POSSO ASSISTIR O THE VOICE AO VIVO ON LINE? HELP-ME

    N AGUENTO ESSA MERDA DE IDOLOS ABANDONEI N ASSISTO MAIS... VOU É DORMIR.
    ONDE EU POSSO ASSISTIR O THE VOICE AO VIVO ON LINE? HELP-ME


    ONDE EU POSSO ASSISTIR O THE VOICE AO VIVO ON LINE? HELP-ME

    ONDE EU POSSO ASSISTIR O THE VOICE AO VIVO ON LINE? HELP-ME

    ONDE EU POSSO ASSISTIR O THE VOICE AO VIVO ON LINE? HELP-ME

    ONDE EU POSSO ASSISTIR O THE VOICE AO VIVO ON LINE? HELP-ME

    ONDE EU POSSO ASSISTIR O THE VOICE AO VIVO ON LINE? HELP-ME

    ONDE EU POSSO ASSISTIR O THE VOICE AO VIVO ON LINE? HELP-ME

    ONDE EU POSSO ASSISTIR O THE VOICE AO VIVO ON LINE? HELP-ME

    ONDE EU POSSO ASSISTIR O THE VOICE AO VIVO ON LINE? HELP-ME

    ALGUEM SABE O LINK DA NBC AO VIVO?
    ALGUEM SABE O LINK DA NBC AO VIVO?
    ALGUEM SABE O LINK DA NBC AO VIVO?
    ALGUEM SABE O LINK DA NBC AO VIVO?
    ALGUEM SABE O LINK DA NBC AO VIVO?
    ALGUEM SABE O LINK DA NBC AO VIVO?
    ALGUEM SABE O LINK DA NBC AO VIVO?
    ALGUEM SABE O LINK DA NBC AO VIVO?

    ResponderExcluir
  45. gostei dos comentários de vcs! hehehe

    ResponderExcluir
  46. A MAIARA que comnte aqui no coloca ta co faro ruim este ano hein???
    Como ela me diz que HIGOR foi mal e que a caminhoneira tem talento???

    Ah vá Maiara ta de brincadeira ne???

    ResponderExcluir
  47. MEEEEGA PUXAÇÃO DE SACO DO "COLOCA" COM A hELLEN NÃO???
    eLA ATE FOI BEM MAS DEU VÁAAARIAS DESAFINADAS PRA TER GANHADO TODAS AS ESTRELINHAS!!

    ResponderExcluir
  48. Marcelo as 5 primeiras musicas naum esta dando pra baixar em musica esta vindo como pasta em branca da uma olhada .. Espero ansioso Obrogado

    Marcelo Santos

    ResponderExcluir
  49. anonimo eu vi todos os videos e a hellen foi a melhor e olha que gosto da voz da kariele e da marjori então foi justissimo agora não achei que nem higor nem a marjori mereciam 4 estrelas e sim 3 porque deram umas derrapadas!!!!!!!!!!mas no mas coloca justissimos nas avaliaçoes por incrivel que isso pareça ja que no AI isso não acontece e ficam na lambeção da haley que eu não suporto!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Danilo Tussini Fernandes18 de maio de 2011 às 09:55

    Minha classificação do Top 15:

    1 Higor Rocha
    2 Dani Mota
    3 Hellen Caroline
    4 Kariele
    5 Elson
    6 Marjory
    7 Desidério Melo Júnior
    8 Rafael Carvalho
    9 Raphael Diniz
    10 Fernanda Portilho
    11 Mônica Costa
    12 Henrique
    13 Camila Morais
    14 Maynah
    15 Jean Victor

    ResponderExcluir
  51. Os videos que não esta dando pra baixar é os
    Fernanda Portilho
    Higor Rocha
    Camila Morais
    Hellen Carolina

    Arruma eles por favor...!

    ResponderExcluir
  52. Jéssika disse...
    Cara, Rafael Carvalho e Dani Mota são muito bons, mas acho que erraram no repertório; No meio de tanta gente fraca, ambos merecem outra oportunidade.

    Onde eu assino?







    Onde eu assino?

    ResponderExcluir
  53. Anônimo, leia direito meu comentário sobre a Camila e depois conversaremos.

    ResponderExcluir
  54. Os cinco do público devem ser: Higor, Karielle, Hellen, Marjory e Henrique
    Os jurados acredito que escolham: Fernanda, Dani, Raphael Diniz, Elson e Rafael Carvalho [2]

    Apesar deu ODIAR esse Henrique infelizmente tbm temos crianças fanáticas por Luan Santana assistindo! ¬¬'

    ResponderExcluir
  55. A Hellen é linda, canta super bem torço por ela ..mas passou looonge de ser a melhor da noite né people??

    Apropósito "Cassio" não poderia concordar mais com vc em relação aos q ficam e que saem!

    ResponderExcluir
  56. Também concordo com o Cássio..
    eu tbm num gosto nem um pouco desse Henrique, ele me parece mt forçado, não vejo humildade nele não, mais enfim né, temos que nos conformar.

    Fiquei muito decepcionada ontem com a minha favortia Marjory, poxa ela foi tão mal ontem =/
    mais olhando seu histórico e as pessoas que disputam contra ela, é LÓGICO que ela merece esse top 10.

    ResponderExcluir
  57. Marcelo Rocha, os links foram consertados.

    Valeu pelo toque.

    Abraço

    ResponderExcluir
  58. Por merecimento, considerando as apresentações de ontem,ou por exclusão dos piores, o meu top 10 ficaria assim:

    1º Higor Rocha - Apesar de não ter tido a melhor apresentação,é a melhor voz da competição e tem grande fanclub.

    2º Hellen Caroline - Foi a grata surpresa da noite, até apostava nela para o Top10, mas subiu muito no meu conceito por ontem.

    3º Mello Junior - Numa competição nivelada por baixo, não podemos perder bons cantores antes das finais.

    4º Fernanda Portilho - Passa pelo conjunto da obra e pela voz promissora, na minha opinião não foi a melhor apresentação dela.

    5º Rafael Carvalho - Seguro e canta bem, mas tenho dúvidas se passa.

    6º Karielle - Boa representante do sertanejo, mantém um bom nível nas apresentações.

    7º Dani Mota - Boa voz, não foi bem ontem.

    8º Elson - Candidato mediano com bela história de vida, ou seja, nasceu para participar do ídolos e ir até as finais.

    9º Henrique Lemes - Não me agrada, mas é figurinha certa, se não passar pelo povo (acho que passa), os jurados empurram.

    10° Marjory - Mesmo caso do Henrique em relação a votação, ontem achei que ela foi mediana como sempre foi, na verdade não concordo é com as opiniões momentistas expressas em anteriores
    apresentações (cirurgia bucofacial é a solução).

    OBS: Rafael Diniz é bom (inegável), mas perdeu lugar pra mim por cantar pela 4ª vez a mesma música, se entrar, creio que será no lugar
    do Rafael Carvalho, o que considero uma injustiça.

    ResponderExcluir
  59. O Higor tem que ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. A Hellen é linda, canta super bem torço por ela ..mas passou looonge de ser a melhor da noite né people??

    ResponderExcluir
  61. pelo MENOS A FERNANDA CANTA MELHOR Q A JULIANI DE 2010,POIS COM CERTEZA ELA JÁ TÁ NO TOP 10, EU Ñ ACHEI A APRESENTAÇÃO DELA TÃO BOA ASSIM!

    ResponderExcluir
  62. EU ACHEI Q A HELEN DESAFINOU UM POUCO E AQUELE VESTIDO COM AQUELA BARRIGA SALIENTE Ñ FICOU LEGAL,MAS QUERO VE-LÁ NO TOP 10.

    GOSTEI DO HIGOR,DANI,MELO JUNIOR,MARJORY E ATÉ DA CAMILA E DO MENINO Q CANTOU PRETA GILL Q EU ME LEMBRE SÓ.

    ResponderExcluir
  63. Top 15 Ontem
    1-Helen 9,5
    2-Karielle 9,4
    3-Higor 9,3
    4-Raphael 9,2
    5-Monica 9,2
    6-Henrique 8,8
    7-Fernanda 8,5
    8-Rafael 8,3
    9-Camila 8,1
    10-Daniela 8,0
    11-Majory 8,0
    12-Elson 8,0
    13-Maynah 7,5
    14-Melo 7,0
    15-Jean 6,0

    Top 15 Histórico
    1-Henrique
    2-Karielle
    3-Raphael
    4-Helen
    5-Higor
    6-Monica
    7-Daniella
    8-Majory
    9-Rafael
    10-Elson
    11-Fernanda
    12-Camila
    13-Melo
    14-Maynah
    15-Jean

    ResponderExcluir
  64. a voz da Monica é linda, ontem o som só ficou um pouco mais alto que a voz dela. E que que tem a roupa dela gente? Gosto é gosto.. cada um tem o seu!!

    ResponderExcluir
  65. (HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA HIGOR ROCHA)³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³

    ResponderExcluir
  66. GENTEM OLHA O MICO CAMARGO AI..
    OPS... MARCO CAMARGO, O EXIGENTE, O EXPERIENTE, O SABE TUDO!!

    http://www.youtube.com/watch?v=vNAXMkog2go

    ResponderExcluir
  67. Que isso querido estamos sempre aqui ...

    ResponderExcluir
  68. 1.Hellen - 9,5
    2.Higor - 9,0
    3.Raphael Diniz - 9,0
    4.Kariele - 9,0
    5.Fernanda - 8,5
    6.Mello Junior - 8,5
    7.Rafael - 8,0
    8.Monica - 8,0
    9.Marjory - 8,0
    10.Dani - 8,0
    11.Camila - 7,5
    12.Henrique - 7,5
    13.Elson - 7,5
    14.Maynah - 7,0
    15.Jean - 7,0

    ResponderExcluir
  69. Ma minha opinião, o tema deveria ter sido: "Noite do Karaoke", pois sinceramente... Tudo bem, a noite não foi tão ruim quanto as outras, mas ainda sim não foi boa.

    1 - Higor Rocha
    2 - Hellen Caroline
    3 - Marjory Porto
    4 - Mello Jr.
    ---
    5 - Raphael D.
    6 - Karielle Gontijo
    7 - Elson Jr.
    8 - Dani Mota
    9 - Camila Morais
    10 - Raphael
    11 - Maynah
    12 - Henrique Lemes
    13 - Monica Costa
    14 - Fernanda Portilho
    15 - Jean Vitor

    Por mais que eu não goste da Camila, admito que ela não foi tão ruim. Higor, Hellen, Marjory e Mello foram os melhores da noite em minha opinião. E achei que a Maynah recebeu comentários negativos muito exagerados, já que teve gente que foi bem pior que ela.

    ResponderExcluir
  70. Eu troco todo esse top 15 por todo o top12 feminino de 2009.

    ResponderExcluir
  71. Marcelo, só muito ua fã depois do "SIGA BEM CAMINHONEIRO!"

    ResponderExcluir
  72. PESSOAL:

    Enquete do UOL:

    Quem deve ser eliminado do Top 15 de "Ídolos"?

    1º. Maynah Faria - 16,08%

    2º. Camila Morais - 10,54%

    3º. Jean Vitor - 8,57%

    4º. Henrique Lemes - 7,84%

    5º. Dani Mota - 7,53%

    6º. Marjory Porto - 7,25%

    7º. Higor Rocha - 6,97%

    8º. Hellen Caroline - 4,83%

    9º. Mello Júnior - 4,47%

    10º. Rafael Carvalho - 4,39%

    11º. Elson Júnior - 4,35%

    12º. Mônica Costa - 4,31%

    13º. Fernanda Portilho - 4,31%

    14º. Raphael Diniz - 4,30%

    15º. Karielle Gontijo - 4,24%



    ------------------------------------------------


    A maioria dos sites que falam do "Ídolos" está apostando que o Top 5 do público será formado por Fernanda Portilho, Elson Júnior, Karielle Gontijo, Raphael Diniz e Hellen Caroline - uma decepção para os "fãs" do Higor Rocha - e ao que parece os jurados escolheriam Henrique Lemes, Marjory Porto, Higor Rocha, Dani Mota e Rafael Carvalho. Sendo assim, teriamos um Top 10 formado por: Dani Mota, Elson Júnior, Fernanda Portilho, Hellen Caroline, Henrique Lemes, Higor Rocha, Karielle Gontijo, Marjory Porto, Rafael Carvalho e Raphael Diniz.

    #seráqueesseanoteremosoutrafinalrafaelxraphael?socorro!

    ResponderExcluir
  73. e a sapatona caminhoneita calva não vai entrar?

    DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    e a cota lgbt/ gls do programa?

    isso é inédito!!

    podem a postar, se o público não votar nela os DIRETORES DO PROGRaMA COLOCAM.

    ResponderExcluir
  74. Que enquete louca é essa do UOL?? Não é p/ eliminar, serão os 5 menos votados.. Ñ é bbb! ¬¬

    ResponderExcluir
  75. RODRIGO COMEÇA MAL O PROGRAMA...

    DE 49 MIL 89 FORAM ESCOLHIDOS


    ELE DEVIA DIZERM .. MAL ESCOLHIDOS PELOS DIRETORES DO PROGRAMA Q N ENTENDEM NADA DE MUSICA.

    OS JURADOS SO FAZEM CENA..

    DE 89 TIRARAM ALGUNS BONS E DEIXARAM 52 PORCARIAS ...

    ResponderExcluir
  76. TIRAR ESTA DO HIGOR ROCHA VAI SER DIFÍCIL. E ENQUETE POR ENQUETE E ZÉ MARANHÃO TERIA GANHO NESTA ELEIÇÃO! hahahaha
    A ENQUETE SALIENTOU QUE NO ULTIMO DIA 27 SEU NOME ESTAVA NOS PRINCIPAIS TTS?
    NÃO, NÉ? EU SEI...

    ResponderExcluir
  77. meu querido coloca, primeiro gostaria de informar uma coisa muito importante, sinais de fogo é da ana carolina e totonho villeroy, ainda bem q nunca ouvi e nem qro ouvir a preta gil cantado, deus me livre dessa desgraça, entao qdo vi os twitters ontem falando em musica da preta gil fiquei com cara de caneca e so hj entendi, dannn... bom agora qto aos 15 candidatos, me recuso a chamar de top 15, se bem q alguns estao pra "top fora ja", alguns ate cantaram, legalzinho (mas isso deveria ser obrigaçao,segundo o camargo, ne?), outros (muitos) apertei correndo a tc mute da tv, ufa, ainda bem q existe... mas ate agora ninguem merece meus 0,31, seria covardia dizer, mas sou covarde e digo, nao tem nenhum "diego moraes" ali, estao mas p saulo, entao como to num momento q "saco a vida é uma m..., nao tem nada p fazer, nimguem me liga," kkkk vejo idolos

    ResponderExcluir
  78. Fernanda Guzmann merecia uma vaga nesse TOP 15

    ResponderExcluir
  79. DOUGLAS CONCORDO COM VC,SO NAO CONCORDO NA PARTE Q VC FALA DO RAPHAEL DINIZ,UMA VEZ QUE A MUSICA REPETIDA FOI ESCOLHIDA PELA PRODUCAO,NA SEGUNDA VEZ FOI APENAS INSTRUIDO A CANTA-LA,NAS ULTIMAS FOI IMPOSTA PELA PRODUCAO DO PROGRAMA...

    ResponderExcluir
  80. Jéssika disse...
    Cara, Rafael Carvalho e Dani Mota são muito bons, mas acho que erraram no repertório; No meio de tanta gente fraca, ambos merecem outra oportunidade.

    Onde eu assino?
    Onde eu assino?''

    Onde assino? Se um dos dois sair será um péssimo sinal de como será o andamento do programa.

    ResponderExcluir
  81. TOP 10

    1. Fernanda Portilho
    2. Mônica Costa
    3. Hellen Caroline
    4. Melo Júnior
    5. Dani Mota
    6. Karielle Gontijo
    7. Rafael Carvalho
    8. Elson Júnior
    9. Higor Rocha
    10. Marjory Barbosa

    AFONSO

    ResponderExcluir
  82. Pois é Carolina como já disse também acho que ele canta bem, mas fica dificil apostar num candidato que eu só ouvi cantando uma música mesmo que obrigado pelo produção,será que ele vai mandar bem em outras ou é daqueles cantores de um sucesso só???
    Mas se foi como tu disse é uma p... sacanagem do programa com ele, pois tem muita gente desmerecendo ele (inclusive eu) somente pela repetição do repertório, mas agora é aguardar pra ver no que dá.

    ResponderExcluir
  83. Eu ñ entendo esses jurados eles detonam pessoas afinadas como a Dani e enchem de elogios pessoas desafinadas só pq tem um timbre bonito como a Helen lyu acho q de 2009.

    Esses jurados são ridiculos!

    ResponderExcluir
  84. Ainda espero pra ver o "The Voice" na Globo. Será que teremos Angélica apresentando? Ou melhor, sonho com Ana Carolina como JURADA. SONHO. Um júri tipo: Ana Carolina, Ivete Sangalo, Seu Jorge e Daniel. Representantes da MPB, Samba, Axé/Pop e Sertanejo. Acho que talvez ver Alcione no corpo de jurados seria muito bom, ou Paula Toller.

    ResponderExcluir
  85. ALGUÉM EXPLICA PQ OS JURADOS ESCULHAMBAM OS CANDIDATOS, SE FORAM ELES QUE ESCOLHERAM???? ELES DEVIAM ERA CRITICAR A SI PRÓPRIOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  86. [SPOILER] - ELIMINAÇÃO DO TOP 15

    NADA CONFIRMADO AINDA, NÃO TIVE NOTÍCIAS DADAS COM CERTEZA.

    PRIMEIRAS NOTÍCIAS:
    Dani Mota FORA do Top 10
    Mello Júnior FORA do Top 10

    - Camila Morais APROVADA para o Top 10
    - Higor Rocha APROVADO para o Top 10


    CONTINUAREI POSTANDO MAIS, E REPITO: NENHUMA NOTÍCIA 100% CONFIRMADA.

    ResponderExcluir
  87. [SPOILER] GRAVAÇÃO DA ELIMINAÇÃO DO TOP 15 E FORMAÇÃO DO TOP 10

    Escolhidos pelo público:

    - Raphael Diniz
    - Elson Júnior
    - Henrique Lemes
    - Karielle Gontijo
    - Higor Rocha


    Escolhidos pelos jurados:
    - Camila Morais (!!!)
    - Fernanda Portilho
    - Mello Júnior
    - Marjory Porto
    - Hellen Caroline



    INFORMAÇÕES PASSADAS, NÃO POSSO DAR 100% DE CERTEZA.

    ResponderExcluir
  88. quem deve ficar Elson,higor ,rafael e karielle e mello junior

    ResponderExcluir
  89. para mim acabou o IDOLOS 2011 so colocaram jurados de merda desculpe o palavrao mas vou falar pra vcs ele nao sabem nada tem gente que foi classificada que nao merecia esta ai no TOP 10 e tem gente desclassificado que canta muito mais que esstes ai selecionados POR EXEMPLO O GAROTO RAFAEL CARVALHO pois ele colocava emoçao na musica NAO QUIZERAM MAIS UM ISRAEL LUCERO NO PROGRAMA so pra dizer que os jovem e quem mandam no programa EU SOU UM QUE NAO ASSISTO MAIS O IDOLOS 2011 DECEPCIONANTE NEM TODOS MAS A ESCOLHA ...

    ResponderExcluir
  90. TOP 10

    1. Fernanda Portilho
    2. Mônica Costa
    3. Hellen Caroline
    4. Melo Júnior
    5. Dani Mota
    6. Karielle Gontijo
    7. Rafael Carvalho
    8. Elson Júnior
    9. Higor Rocha
    10. Marjory Barbosa

    ESTE SERIA O IDEAL PARA O PROGRAMA PENA QUE NAO TEM CAPACIDADES PARA ISSO

    ResponderExcluir
  91. É parece que caíram do cavalo,a Camila Morais passou a perna em todos esses comentarios rídiculos contra ela.Beijos e Camila siga bem caminhoneiro na final.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.