Ex-candidatos foram ignorados nesta nova temporada de Ídolos

As audições do Ídolos 2010 chegaram ao fim da exibição na TV. Os 83 melhores cantores do Brasil foram escolhidos e alguns apresentados no programa. Mas aí a gente se lembra dos ex-candidatos que deram as caras nas cidades visitadas pelo programa e não passaram nem da audição com os jurados. O argumento era o mesmo: o nível tá alto...

Florianópolis, a primeira cidade a receber o Ídolos, contou com a presença de Maiquell Zafanelli, top 30 do Ídolos 2008, e Dani Silveira, que foi eliminada na etapa do elevador, última antes dos workshops.

O Rio foi a cidade que, provavelmente, mais recebeu ex-candidatos. Cosme Motta e Melina Marçal, do Top 24 de 2009, Rafael F.A.M.A e Carol Sutil, que ficaram pela fase do elevador, além de vários outros candidatos que não chegaram tão longe na competição. Em São Paulo, destacaram-se Diggo de Deus, que teve sua audição exibida, Maycon Balbino e Malcom Boschi, até agora ignorados pela edição.

A desculpa era a mesma, mas quem acompanha o programa, conhece o potencial dos candidatos e sabe muito bem que não devem nada se comparados as participantes dessa edição. Seria mais fácil falar que, este ano, a preferência é para candidatos com menos idade ou simplesmente não gostariam de repetir a história de Saulo Roston, que venceu o programa em sua segunda tentativa.

Para piorar, o programa não exibiu nem rastro desses candidatos com alguma história no programa, exceto Maiquell, que apareceu por poucos segundos. Poderiam talvez tentar uma justificativa. Que vergonha, Record...

Comentários

  1. Concordo plenamente c o post! =/

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESTE PROGRAMA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E eu que esperava esse ano ver o Cosme no Top 15, saiu com injustiça no ano passado...

    ResponderExcluir
  4. queria a Carol Sutil no TOP 15

    ResponderExcluir
  5. queria ver a rebeca tonkovitch esse ano

    ResponderExcluir
  6. O nível esse ano tá fraco demais. Malcom é o melhor deles. E claro, os mais novos não tem capacidade NENHUMA e competencia NENHUMA para ser nodo ÍDOLO do Brasil. Vamo, vamo Malcom.

    ResponderExcluir
  7. É IMPRESSÃO MINHA OU TAMBÉM PARTICIPOU DAS AUDIÇÕES A HELLEN CRISTINA, EX FAMA, EX-IDOLOS???

    ResponderExcluir
  8. Malcon é péssimo
    Amigo do ruim do Julio Cesar e lembra outro péssimo:Paulo Cremona!

    Eca!!
    Rafael F.A.M.A é outro horrivel
    hauaha

    ResponderExcluir
  9. Os novos são bons TAMBÉM.
    O problema foi a justificativa usada pelos jurados. Eles estão no nível da competição, sim. Talvez até superiores.

    ResponderExcluir
  10. O Cosme é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  11. A Hellen participou, mas so apareceu nos candidatos que gritaram nas audições.... aprovação? Acho q não

    ResponderExcluir
  12. Não acho q esse ano o nivel esta baixo, eu sinceramento num acho legal p programa todo anos mostrar os mesmos canditados, se não fica chato e repetitivo... esse ano existem sim candidatos bons, de alto nivel...

    Rafael

    ResponderExcluir
  13. Rafael, eu concordo com você.
    Só é inadmissível que eles usem essa justificativa pra candidatos tão bons. Não é possível que tantos ex-candidatos tenham ido mal na audição.

    Deviam falar "ah, você de novo não!".

    ResponderExcluir
  14. O Maycon Balbino foi aprovado de novo e tá na fase do teatro?

    ResponderExcluir
  15. É PESSOAL, O SAULO NOSSO ETERNO ÍDOLO, É QUEM FEZ COM QUE TANTA GENTE SE INSCREVESSE DE NOVO ESSE ANO, OU VCS ACHAM QUE SÓ TEM GENTE INÉDITA A CADA ANO???? VAMO QUEVAMO SAULÍSSIMO!!!

    ResponderExcluir
  16. chegar onde o saulo chegou não é p/ qquer um não!!!! o cara é fera e querido pelo povo de todas as classes sociais.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.