28 de abr de 2012

Diego Moraes apresenta novo repertório em show no Rio de Janeiro

Diego Moraes apresenta novo show em 2012


Pode parar a saudade que sentia do Diego Moraes! Um dos maiores talentos a pisar no palco do Ídolos apresenta o novo repertório em um show que acontece essa semana, na quinta-feira, 03, no Rio de Janeiro. Lapa, o bairro escolhido, representa sua boemia característica. Quer melhor?

O cantor prepara-se para divulgar as novas músicas que vão compôr seu trabalho, algumas já divulgadas aqui no Coloca. Este é o trabalho mais autoral de Diego após lançar seu primeiro disco, Meus Ídolos, em 2010, reunindo grandes sucessos do cancioneiro nacional. Agora, as composições inéditas ganham destaque.

O show terá as participações de Daniel Chaudon, participante do Fama 3, e Caio Prado, que compôs algumas das novas faixas cantadas por Diego.

Marca na agenda: é quinta-feira, dia 03, a partir das 22h no Espaço Lapa Café, que fica na Rua Gomes Freire. Querendo aprender o repertório novo e cantar junto, clique aqui. Recomendamos para toda a sociedade!

Continue lendo...

22 de abr de 2012

Chay Suede e Rebeldes lançam DVD com super produção!

Se tem um ex-candidato do Ídolos que vingou no cenário musical brasileiro, esse é Chay Suede. Tá, que é com uma banda teen, que surgiu a partir de uma novela teen e que tem público teen, mas não há dúvidas que Rebeldes é sucesso nacional!

Maior prova disso é a realização da gravação do DVD Rebeldes Ao Vivo. Contando com uma super produção, o show aconteceu nos dias 4 e 5 de dezembro de 2011, no Espaço das Américas, em São Paulo, e atraiu milhares de adolescentes, e milhares de acompanhantes maiores de idade, rs.

Olha só essa introdução e música de abertura:


É muito sucesso, gente!

Continue lendo...

Hellen Lyu faz participação em álbum de rap

Hellen Lyu fez participação em uma faixa do álbum de retorno do grupo Camorra. O grupo paulista de rap fez muito sucesso na década passada, sendo indicado ao Grammy Latino logo depois de terem acabado com o grupo, em 2002, na categoria Melhor Álbum de Rap, com "Vírus".

Hellen Lyu e grupo de rap Camorra


Em 2012, o grupo voltou com um novo projeto, intitulado "Os Intocáveis", mas seguindo a mesma linha de rap positivo. A faixa em que a cantora participa é "Hora do Show". Anderson, líder do grupo e compositor da música, fez um release da faixa em seu blog. Olha:

A Hora do Show
É um retrato melancólico e bucólico da vida, relativizado com uma linguagem que remete ao cinema. A experiência humana! Se esta música pudesse ser retratada numa pintura bucólica, a cor predominante desta pintura seria o cinza. Não é uma derrota! É o triste. É o vazio! É a busca por preencher este vazio que muitas vezes nos torna ainda mais vazios... Diretamente do Ídolos, Hellen Lyu.

Ouça!

Continue lendo...

20 de abr de 2012

Higor Rocha grava clipe de "Love You More", com Caroline L.

Higor Rocha e Caroline L. gravam o clipe de Love You More


Bons ventos na carreira de Higor Rocha. O vice-campeão do Ídolos 2011 gravou o videoclipe de "Love You More", canção internacional que interpreta com a inglesa Caroline L. O vídeo foi rodado em uma casa no Alphaville, em São Paulo. Como sugere a faixa, os adolescentes vão viver uma história de amor, de aventura e de magia no projeto audiovisual.

O trabalho foi dirigido pelo paulistano Raphael Martinez, recentemente premiado no Filmworks Film Festival pelo curta-metragem Mega Cena. O clipe de "Love You More" deve ser lançado na primeira quinzena de maio. Enquanto isso, a gente ouve a música, vê algumas fotos e vai imaginando como ficou o resultado final, né?



Gravação do clipe Love You More, de Higor Rocha e Caroline L.


Higor Rocha na gravação do clipe Love You More

Continue lendo...

Diego Moraes divulga nova canção em projeto carioca

Na última segunda-feira, 16, o incrivelmente incrível Diego Moraes se apresentou no Projeto Canjas, comandado por Verônica Bonfim, participante do Fama 4. Semanalmente, a talentosa cantora recebe artistas para dividir o palco. Diego foi um de seus convidados de abril, na edição especial só para meninos.

Ficar muito tempo sem Diego Moraes, definitivamente, não faz bem aos ouvidos. O vice-campeão do Ídolos 2009 apresentou duas novas faixas ao lado de alguns amigos, além de cantar "Muderno" e "Lembrei" de seu repertório antigo. As novas músicas divulgadas seguem o mesmo estilo sempre tão bem defendido por ele. Só nos resta esperar pelo lançamento de seu próximo trabalho!

"Não Recomendado", que deve ser o próximo single, foi apresentada com Taís Feijão e Caio Prado, que participou da mesma edição que Diego, mas chegou apenas até a Fase do Teatro.



Diego se apresenta, em um show só seu, no dia 03 de maio, às 22h, no Rio de Janeiro. Outras informações ainda não foram divulgadas, mas tudo indica que será em uma casa da Lapa. Em breve, o blog passará todos os dados do evento e, claro, estará presente.

"O Que Restou" é outra faixa inédita. Tão inédita, que até segunda-feira ainda não tinha sido batizada. A letra é linda. A voz do Diego é linda. É tudo tão lindo!



Mais uma inédita, ainda sem nome, que deve estar em seu próximo disco.



Muderno - Diego Moraes



Lembrei - Diego Moraes


Continue lendo...

Para tudo que tá fazendo e vem assistir ao novo vídeo de Thaeme e Thiago com Fernando & Sorocaba

Thaeme e Thiago não param de divulgar mais do DVD, que será lançado ainda esse semestre, e aumentar nossa ansiedade para ver o trabalho completo. Agora, a dupla divulgou um vídeo em que cantam "Para, Para" com Fernando & Sorocaba, seus empresários, padrinhos, amigos, anjos da guarda e fados madrinhos. Só mostra, mais uma vez, como a produção está bacana e como a nossa Thaeme está cada vez mais linda.


Como não amar?

Continue lendo...

19 de abr de 2012

Thais Bonizzi presta homenagem à Elis Regina na Virada Cultural de São Paulo

Thais Bonizzi se apresenta em homenagem à Elis Regina na Virada Cultural de São Paulo, 2012
Ê... Tem jangada no maaar...

São Paulo se prepara para a tradicional Virada, onde shows, espetáculos teatrais e outras manifestações artísticas acontecem na cidade sem parar, por 24 horas ininterruptas. Em um dos pontos culturais, Elis Regina é homenageada em diversos shows, cada um representando uma fase de sua carreira. Uma das selecionadas para compôr a apresentação é Thais Bonizzi!

A cantora é responsável por defender as canções do disco Transversal do Tempo, gravado ao vivo em 1978. O álbum conta com faixas muito famosas, como "Fascinação", "Sinal Fechado", "Saudosa Maloca", "Construção", "Deus Lhe Pague" e "Cartomante", que, particularmente, acho uma das mais incríveis de seu repertório. Bate ansiedade para ver como vai ficar na voz da Thais.

A apresentação acontece na madrugada de 5 para 6 de maio, no palco Bulevar São João. Thais Bonizzi começa a cantar às 4h30 da madrugada. Além dela, cantoras como Tati Parra e Graça Cunha também participam da celebração à carreira da Pimentinha.

Em tempo

Thais Bonizzi continua com seu trabalho autoral, divulgando o primeiro álbum, lançado no fim do ano passado. O disco agora pode ser adquirido também pela iTunes Store. Que chique, né?

Continue lendo...

Higor Rocha participa de programa de TV ao lado de Caroline L.; Assista!

Higor Rocha está a todo vapor divulgando a faixa "Love You More", seu mais novo trabalho, em parceria com a britânica Caroline L. O vice-campeão do Ídolos 2011 esteve no programa Vida Melhor, da nossa querida aham Claudia senta lá Tenório. Dessa vez, a apresentadora não nos brindou com mais uma daquelas pérolas, mas esse jeitinho já vale por si só, né?

A dupla explica como surgiu a parceria musical, a amizade, e enfatiza o uso da internet e suas vantagens, como manter o contato com quem está longe, aprender novos idiomas e até mesmo acessar o Coloca no Ídolos. Ok, essa parte eu inventei.

Juntos, cantaram a música de trabalho, além dela ter cantado "Bluer Than Blue" e "Valerie", da Amy Winehouse, enquanto Higor apresentou "Deixa", de Bruno & Marrone, e "Pássaro de Fogo", da Paula Fernandes. "Ei", seu single premiado pelo blog, só tocava ao fundo, deixando a gente com vontade de ouvir mais.




No dia seguinte à entrevista, os adolescentes se juntaram novamente e cantaram no Café Paon, em São Paulo. É uma sintonia legal, se dão bem, mas nos mata de orgulho ver que o talento da cria do Ídolos deixa a gringa apagadinha, apagadinha.

Continue lendo...

18 de abr de 2012

Fafá de Belém assina contrato e está confirmada no júri do Ídolos 2012



Nossas preces foram ouvidas! Fafá de Belém, um dos maiores ícones femininos da música brasileira, aceitou participar da próxima temporada do Ídolos, que estreia no segundo semestre. A cantora teve uma longa negociação com a Record, disse que não aceitaria, sondou uma participação em Gabriela, da Globo, mas voltou atrás e fechou o contrato com o reality, onde dividirá a bancada com Supla e Marco Camargo. Para nooossa alegria!

Não podemos esperar para assisti-la, vibrar com suas gargalhadas durante as audições e ouvir o que a veterana tem a dizer aos novatos que sonham com o reconhecimento. É isso. O Coloca não consegue esconder a felicidade!

Em breve, os novos jurados – do Ídolos normal e do Kids – ganharão dossiês completões aqui no blog. Umbeijos!

Continue lendo...

Ai que dó: Thaeme e Thiago cantam com Israel Lucero em show

O ditado é simples: diga-me com quem andas, que eu te direi quem és. Ou seja, se você anda com vencedor do Ídolos, você é vencedor do Ídolos. Ok, não necessariamente. Mas foi o que aconteceu com Thaeme, que venceu a temporada 2007, e Israel Lucero, que faturou em 2010. O prodígio se apresentou com a dupla Thaeme e Thiago na última semana no Country Beer, uma casa de shows sertanejos de São Paulo.

Áudio horrível, imagem horrível, mas esse entrosamento merecia um post, né?



Na plateia, ainda estavam Sorocaba - amigo e empresário da dupla -, e o ginasta Diego Hypólito, que a gente jurava que não curtia muito um sertanejo e seu negócio eram só as noitadas com Preta Gil. Pois é. A gente não esquece.

Continue lendo...

17 de abr de 2012

Maria Alice faz backing vocal para candidato do Ídolos 2007 em vídeo cover

Maria Alice, Top 6 do Ídolos 2010, participou da gravação de um vídeo cover de Daniel Murata. O cantor participou do mesmo reality em 2007, mas acabou sendo eliminado no Top 32. A gravação aconteceu no último domingo, 15, e a cantora até postou uma foto do momento em seu twitter:

Maria Alice Ídolos 2010 vídeo cover Dan Murata

♥ Saudades ♥


No vídeo, Dan Murata interpreta "True Colors", de Cyndi Lauper, e a nossa queridinha aparece, ao lado de sua irmã e de Picko Johnny, como backing vocal. O resultado ficou muito bom, mas o que a gente mais gostou assistindo ao vídeo é de ter visto Maria Alice e sua simpatia depois de tanto tempo. Confira!

Continue lendo...

13 de abr de 2012

Shirley Carvalho canta Whitney Houston em programa de TV e fica grilada

Continuando com a saga "Filho Pródigo", com os ex-candidatos do Ídolos, chegou a hora da queridinha do SBT, Shirley Carvalho, participar do programa "Cante Se Puder".

A cantora, só pra não perder o costume, cantou o hino "I Will Always Love You", de Whitney Houston, enquanto pisava em chantily, algodão com bolinhas de gude, línguas peludas e até em grilos vivos! Isso tudo, claro, sem perder a pose de diva.



No final, ela venceu a prova, recebendo várias elogios dos jurados do programa, mas seu time acabou perdendo a disputa. Ô, destino, vê se dá uma trégua pra Shica!

Continue lendo...

Higor Rocha em dobro na TV

Para afastar a negatividade da sexta-feira, 13, nada melhor do que uma boa música! Então, anota aí:

Higor Rocha e Caroline L no Vida Melhor, com Claudia Tenório


Higor Rocha, aquele querido, estará divulgando seu trabalho em rede nacional, no dia de hoje. Pra começar, ele e Caroline L, a cantora inglesa que gravou um dueto com Higor, estarão no programa "Vida Melhor" na Rede Vida, com a nossa apresentadora favorita Claudia Tenório. Dá pra perder? Claro que não! O programa vai ao ar daqui a pouco, às 12h30.

Depois de almoçar ao som do melhor single de 2011, que tal um bis antes de dormir? não o chocolate, rs

Higor Rocha no Todo Seu com Roni Von


Higor também estará no programa "Todo Seu", apresentado por Roni Von, na Tv Gazeta. O programa começa às 22h15, por isso não vá dormir no ponto!

Continue lendo...

8 de abr de 2012

Davi Lins volta a ser calouro e participa do Astros

Davi Lins participou do Ídolos 2007, foi ao Astros em 2009 e agora, três anos depois, ele volta ao palco da atração para tentar a carreira de novo. O cantor, conhecido pelo timbre grave, chegou a conseguir bons resultados nas participações anteriores. Ele foi vocalista do grupo Soweto - aquele que tinha o Belo, lembra? - e depois atingiu algum sucesso em carreira solo, tocando nas rádios cariocas.

Arnaldo Saccomani, jurado e produtor do rapaz, afirmou que a história que rola no meio do pagode é que Davi tem um gênio forte e difícil de lidar. Ou seja, a galera evita trabalhar com ele. Coitado.

O candidato cantou "Falando Sério", de Roberto Carlos, e "Coleção", de Cassiano. Errou a letra, se embananou todo, mas passou.

Continue lendo...

7 de abr de 2012

Hellen Lyu grava cover de Katy Perry e deixa a gente de boca aberta

Hellen Lyu sensual ui!


Um dos primeiros sucessos de Katy Perry ganhou uma nova versão na voz rouca e delicinha da Hellen Lyu. O tom chiclete que existia na versão original, ganhou um ar mais intimista só no piano e voz. Ficou sensual, ficou autoral, ficou uma graça! Parece que a música já nasceu pra ser cantada pela Hellen.

Continue lendo...

Ouça "Love You More", o dueto de Higor Rocha com a inglesa Caroline L.

Higor Rocha e a inglesa Caroline L. cantam o single Love You More


O novo single de Higor Rocha tá romântico, tá gringo, tá bom pra caramba! O vice-campeão do Ídolos 2011 gravou "Love You More" com a inglesa Caroline L. Juro que esperava um dueto bilíngue, em que cada um cantasse em sua língua natal, como fizeram Paula Fernandes e Taylor Swift na cafona "Long Live". Mas não! Higor fez um intensivão no cursinho de inglês e manda muito bem no sotaque.

A faixa é muito bem produzida e tem o estilo gostoso do pop romântico dos Anos 1990. A letra é super apaixonada, no clima de início de namoro.



Na próxima semana, dia 14, a cantora se apresenta com Higor Rocha em São Paulo. O show acontece no Café Paon, em Moema, e já está com ingressos esgotados em alguns setores da casa. Ou seja, clique aqui e compre correndo!

Continue lendo...

3 de abr de 2012

Batalha dos singles 2011: Resultado

Depois de uma longa semana de votações, vocês, nossos queridos visitantes, definiram o melhor single do Top 5 do Ídolos 2011! A disputa na Batalha dos singles 2011 foi acirrada desde seu início e foi totalmente inconstante. Vimos muitos fã-clubes se movimentando no twitter, e a cada dia que passava os números aumentavam surpreendentemente!

A votação chegou ao fim na tarde desse sábado, 31. Com 35% dos 2.345 votos, o melhor single de 2011, definido por vocês, é:

Ei - Higor Rocha


Ouça o single:
Higor Rocha - Ei by marvinsiqueira

Como agradecimento, Higor Rocha fez um vídeo pra todo mundo que votou e garantiu o título ao seu single "Ei". Confira!



A gente também aproveita para agradecer a todo mundo que votou, divulgou e colaborou para o sucesso da nossa enquete! O Coloca é de vocês, vocês sabem! s2

Continue lendo...

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |