30 de nov de 2011

Lorena Chaves está linda no clipe caseiro de "Amor que Eu Quero", música inédita

Como não amar Lorena Chaves? Depois de um tempo sem divulgar novas canções, a nossa indie preferida, lançou um webclipe. "Amor que Eu Quero" foi gravado no quarto da própria Lorena, que aparece tocando ao vivo com três amigos. A gente consegue até matar um pouco das saudades.

A candidata do Ídolos 2008 assina a composição da música com uma das letras mais fofinhas de todos os tempos!



Lorena Chaves gravou seu primeiro videoclipe em 2009, para a faixa "Nossa História". O vídeo foi dirigido por Rogério Gomes, o Papinha, mas nunca foi postado na internet e só teve uma exibição completa, durante um de seus shows no Rio de Janeiro. "Amor que Eu Quero" é lindo, ótimo e tal, mas continuamos esperando o outro clipe, ok?

Continue lendo...

25 de nov de 2011

Juliani Fernandes ataca de repórter em festival de música sertaneja

A dupla Juliani e Bruno foi escalada pelo Hoje em Dia, da Tv Record, para serem repórteres no maior evento de música sertaneja do Brasil, o Caldas Country. O evento aconteceu nos dias 12 e 13 de novembro em Caldas Novas - GO.

A nossa musa Juliani, ao lado do companheiro Bruno, entrevistou artistas, mostrou os bastidores, cantou, e, sinceramente, deu um banho em muito repórter por aí. Entre os artistas que se apresentaram no Caldas Country 2011, destacamos Claudia Leitte cantando axé em um evento da música sertaneja. Déjà vu Rock in Rio?

A matéria foi ao ar no Hoje em Dia, e você confere o vídeo abaixo:

Continue lendo...

23 de nov de 2011

[Coloca +] Pollyana Papel grava DVD com sua nova banda

Pollyana Papel Banda Foour Grava DVD


Pollyana Papel, finalista da primeira temporada do Ídolos, acaba de gravar um DVD com sua nova banda, FOOUR. A gravação aconteceu no sábado, 19, em Novo Horizonte - SP. O lançamento do trabalho está previsto para janeiro de 2012.

À voz do morro

Paulo Neto, da mesma temporada, fará parte de um show em homenagem ao cantor e compositor brasileiro Zé Kéti. Junto ao ex-candidato, outros nomes da música brasileira marcarão presença no show, como Jair Rodrigues e Zezé Motta. O show acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro em São Paulo, capital. Para mais informações, clique aqui.

O Brasil votou...

... e o novo ídolo do Brasil é: Igor! O menino de 3 anos é fã declarado de Hellen Caroline. E não é brincadeira, não! A família de Igor postou vídeos desse fofinho cantando as músicas da Hellen decoradas.

Depois disso, não demorou muito até que foi convidado para uma participação especial no show da cantora com o namorado, Rafinha Acústico, no último dia 20, em Taubaté - SP. Assista ao vídeo da música "O Amor Não Avisa", com a ilustre participação de Igor.



Vem, 2012, vem!

Fernanda Portilho, Top 5 do Ídolos 2011, acaba de divulgar no twitter que gravar um CD está, sim, entre os seus próximos planos. E mais: a cantora adiantou que a previsão é de que daqui há 6 meses, seu álbum esteja pronto. Só nos resta torcer pra que tudo concorra a seu favor!

Fernanda Portilho divulga que gravará CD em 2012


Só acredito vendo!

Pra você que sempre morreu de curiosidade de ver a Agnes Jamille tocando bateria, chegou a hora! A finalista do Ídolos 2010 divulgou um vídeo no qual, além de cantar, assume as baquetas, ao lado de Daniel Romagnolo no teclado. O vídeo é uma prévia do pocket show que Agnes está preparando. Confira!

Continue lendo...

22 de nov de 2011

Isaque Galvão é finalista de programa de TV

Por essa, a gente tem certeza, vocês não esperavam! Isaque Galvão, Top 9 do Ídolos 2007, ressurgiu das cinzas! Desde que foi eliminado do Ídolos, o ex-candidato passou por uma transformação radical no visual: fez cirurgia de redução de estômago, se livrando de 50kg. A gente ainda tá com o pé atrás nessa história de que essa pessoa é aquele Isaque de 4 anos atrás.

Isaque se apresentou no programa "Qual é o seu Talento?" do SBT nessa segunda-feira, 21. O programa conta com a mesma bancada de jurados que apostou no cantor, levando-o as finais da segunda temporada do Ídolos. Miranda, Cyz, Thomas e Arnaldo aprovaram a nova fase de Isaque e o mandaram direto para as semifinais do reality.



A gente mesmo sem acreditar que é o Isaque torce pra que ele vá longe e, quem sabe, vença o programa. Vamos acompanhar!

Continue lendo...

15 de nov de 2011

Júlio César é backing vocal em grupo de pagode baiano

Júlio César Ídolos 2009 no DVD do Parangolé


Todo mundo, gostando ou não, conhece o Parangolé. Dono da praga, aliás do sucesso "Rebolation", o grupo de pagode baiano é um dos mais conhecidos do Brasil e possui muitos fãs por todo o país.

O último DVD do grupo, modestamente intitulado "Todo Mundo Gosta", foi lançado no final de setembro desse ano. Se você prestar atenção nos backing vocals, vai perceber que Júlio César, finalista do Ídolos 2009, é um dos responsáveis pelos "uh" e "ah" nas músicas. O cantor tem acompanhado o grupo em alguns shows, mas não perdeu sua raiz no soul e o gosto pelas rodas de pagode.

Respire fundo e confira o vídeo de "Maré de Rebento", uma das músicas do DVD, no qual vemos Júlio cantando e requebrando geral.


TODOS GOSTA!

Continue lendo...

12 de nov de 2011

[Coloca +] Luiza Possi cumpre promessa e canta com Higor Rocha

Finalmente, o dueto de Higor Rocha com Luiza Possi vai acontecer! A jurada do Ídolos fará uma participação especial no show de Higor do dia 30 de novembro, no Na Mata Café, na capital paulista. Você pode confirmar sua presença no evento pelo Facebook e ainda ganhar um desconto na entrada ao colocar seu nome na lista.

Quem sabe ainda sou uma garotinha rs

No próximo dia 25, Nise Palhares estará em Jacarepaguá - SP fazendo um show tributo à grande cantora e compositora Cássia Eller. Para mais informações sobre o show, siga o twitter da ex-candidata.

Não deixa o samba morreeeeer

Tom Black, vice-campeão do Ídolos 2010, está em estúdio finalizando um álbum de samba. É isso mesmo! O trabalho ficará pronto e será disponibilizado ainda nesse mês de novembro. Não sabemos o que esperar, mas controlar a ansiedade tá difícil.

Todos comemora!

Mas Tom não é o único que está em estúdio. Hellen Caroline divulgou pelo twitter que em breve poderemos conferir seu álbum, e que está ficando sensacional, em suas próprias palavras. O show de pré-lançamento do CD já tem data definida: 27/11 no Varanda, em Taubaté - SP.

Hellen Caroline em estúdio

Hellen e Rodolfo, técnico de som e dono do estúdio Vibe Vale


Todos participa!

Ah! Tá rolando uma promoção no twitter valendo um CD da Hellen + Camiseta autografados pela cantora. Para participar, você precisa indicá-la aos seus amigos. Leva o prêmio quem mais tiver indicado. Confira as regras e os passos da promoção aqui.

Coloca na Voz (?)

Não é novidade pra ninguém que a Globo comprou os direitos do reality "The Voice", e que o programa terá uma versão no Brasil em 2012. A novidade é que, provavelmente, o programa se chamará "A voz". O nome já foi registrado pela emissora, assim como "Brasil - A Voz".

Logo do reality A Voz The Voice Brasil

Logo do reality "A Voz"


A gente continua insatisfeito com esse nome podre. Mas, se ele realmente for confirmado, a gente tenta se acostumar. A direção do programa ficará nas mãos de Boninho, o mesmo dos realities BBB e Hipertensão, que já revelou que o programa terá uma super produção.

Para acompanhar as novidades, siga o twitter do Coloca dedicado ao novo reality:

@TheVoiceBrasil

Continue lendo...

10 de nov de 2011

Top Coloca: Mister Ídolos - Os 12 homens mais bonitos do programa

Na semana passada, conhecemos o Top 12 das mulheres mais bonitas do Ídolos. Resolvemos, depois de numerosos dois pedidos, fazer a alegria das amigas visitantes do blog, montando uma lista com os mais belos homens finalistas do programa. O trabalho das meninas da equipe do Coloca foi um pouco mais difícil, mas conseguiram chegar a um consenso.

Acalmem-se, meninas! E confiram os 12 homens mais bonitos que já passaram pelo Ídolos!

12° Henrique Lemes

Henrique Lemes Coloca no Ídolos

O gatinho foi fenômeno entre as adolescentes. Dono de olhos claros encantadores, o moço não abandonava o sorriso nem pra cantar. Acabou vencedor da última edição do Ídolos e conquistando um montão de fãs pelo Brasil.

11° Tiago Faria

Tiago Faria Coloca no Ídolos

O sertanejo da segunda edição arrancava suspiros das moçoilas afoitas. Simpático e com rostinho de menino carente, chegou ao TOP 4, perdendo para um trio feminino. Mas nos nossos corações, ele ainda permanece. Choreei largado.

10° João Callaça

João Callaça Coloca no Ídolos

Em uma temporada onde as mulheres se destacavam, João foi o candidato homem mais elogiado pelos jurados ao passar para as finais do programa. O cantor foi eliminado no Top 10 do Ídolos 2007, e coincidentemente conquistou sua vaga na décima posição da nossa lista.

Amandí Cortez

Amandí Cortez Coloca no Ídolos

Amandi fazia estripulias no palco do Ídolos e nunca foi um dos competidores mais queridos, mas foi mais um dos colírios de 2008. Durou pouco no programa, mas o moreno (alto, bonito e sensual) merece destaque na nossa lista.

Pedrinho Black

Pedrinho Black Coloca no Ídolos

Mais um da linda safra do Ídolos 2008. O negão de tirar o chapéu, sempre com um sorriso lindo no rosto, encantou Paula Lima e todas as telespectadoras. Pena que foi embora cedo...

Lucas Poletto

Lucas Poletto Coloca no Ídolos

Foi finalista da primeira edição do Ídolos e chamava a atenção pela carinha de bebê e os olhos azuis. Não venceu o programa, mas sensualizou e mostrou até a marca da sunga no facebook. Com isso, arrancou o sétimo lugar na nossa lista.

Saulo Roston

Saulo Roston Coloca no Ídolos

O vencedor da quarta edição sempre teve charme, mas após sua vitória, ficou ainda mais irresistível. Super simpático e com um corpão, conquistou até a musa dos meninos: Juliani Fernandes. Pior pra gente, né?

Rodrigo Valentim

Rodrigo Valentim Coloca no Ídolos

Rodrigo é o carisma em pessoa e defendeu o sertanejo universitário no Ídolos de 2009. Apesar das camisetinhas apertadas em gola V, Valentim entra na lista. Afinal, não poderiamos deixar alguém com aquele sorriso e aqueles olhos de fora, não é?

Raphael Diniz

Raphael Diniz Coloca no Ídolos

O eterno Mentes tão Bem entra na nossa lista não apenas pelos olhos verdes, mas pelo jeitão de cafajeste que encanta a mulherada. Traiu a namorada, ficou com a Nanda Portilho, terminou e voltou com a ex. Nós, que não temos nada a ver com isso, apenas admiramos o moço.

Rafael Barreto

Rafael Barreto Coloca no Ídolos

Ai, ai, Barreto... O moreno de olhos claros cantou e encantou em 2008, chegando a ser acusado de vencer apenas pela beleza. Após o programa, engordou, mas agora voltou a velha forma, para nosso inteiro deleite. Nossa medalha de bronze vai pra você, seu lindo!

Leandro Lopes

Leandro Lopes Coloca no Ídolos

O pica-pau não podia estar fora da lista de musos. Todo cheio de estilo, com cabelo vermelho e aquela voz rouca (ai ai), Leandro foi o vencedor do Ídolos 2006. Quando ele ficava sério, era um charme, e quando sorria, a gente se derretia. Leandro Lopes é medalha de prata!

Chay Suede

Chay Suede Coloca no Ídolos

Como não poderia ser diferente, o Rebelde é nosso primeiro colocado. Muito antes de encantar adolescentes na novelinha da Record, Chay já nos fazia fazer coraçõezinhos com a mão em frente a televisão. Chay não é apenas o ex-Ídolos mais bem sucedido, é também o muso do Coloca. Vempracá, Chay!

Continue lendo...

8 de nov de 2011

Higor Rocha lança clipe amador de "Vida Preferida"

Higor Rocha acaba de lançar um webclipe. Nessa terça-feira, 08, o vice-campeão do Ídolos 2011 divulgou o clipe de "Vida Preferida", faixa que está em seu CD promocional, lançado há pouco tempo, e é de autoria do Rafinha, namorado de Hellen Caroline.



O clipe é amador, foi editado pelo próprio Higor, mas mesmo assim a gente percebe o quanto a música é pop e pegajosa. O cantor também divulgou que o clipe do single "Ei" será de melhor qualidade e seu lançamento acontecerá em breve. E a gente tá só aguardando!

Continue lendo...

7 de nov de 2011

Chay Suede recebe disco de ouro com grupo Rebeldes

Gugu Liberato fez do dia de Chay Suede, um domingo legal! O apresentador recebeu os Rebeldes em seu programa neste domingo (06) e entregou o disco de ouro ao grupo. Um mês após o lançamento do primeiro álbum, os protagonistas da novela teen da Rede Record venderam mais de 40 mil cópias.



Chay, Mel, Arthur, Lua, Micael e Sophia ainda participaram de uma espécie de "Arquivo Confidencial", onde familiares e amigos contaram casos curiosos da infância dos convidados. O sexteto inclusive interpretou duas faixas ao vivo. Se você, assim como eu, esperava a repetição do desastre ocorrido na final do Ídolos 2011, tem motivos para sorrir. As performances vocais melhoraram bastante, agora que apenas Chay e Lua Blanco ficam com os microfones ligados, enquanto o restante vai na base do carão e das coreografias marcadas pela vergonha alheia.

Para assistir às performances, respira fundo, me dá um abraço e clica em "Continue lendo".




Continue lendo...

2 de nov de 2011

Top Coloca: Miss Ídolos - As 12 mulheres mais bonitas do programa

Nesse feriado de Finados, dia em que nos lembramos de quem já partiu dessa pra melhor, resolvemos fazer diferente. Ficar em casa, curtindo uns bons drink e celebrando a vida das beldades que passaram pelo Ídolos, e que, só de existirem, nos deixam mortos de amor. Por isso, incentivados pelos nossos irmãos chiques do Coloca no Idol, preparamos um Top 12 de tirar o fôlego para os amigos visitantes!

Tá certo que, no Ídolos, raramente as finalistas mulheres conseguem ir muito longe na competição, mesmo se destacando quase sempre melhores que os homens. Aqui no blog, as coisas são diferentes, e damos o devido valor ao talento de cada belezura que passou pelo programa.

Falando em belezura, confira essa lista das 12 mulheres mais bonitas do Ídolos, e tente não babar.

12° Maria Alice

Maria Alice Coloca no Ídolos

O sorriso largo de Maria Alice encantou os jurados já na audição em 2010. E o público se rendeu ao carisma e à tecnica da candidata. Com um estilo muito pessoal, caprichava no visual a cada semana. Claro, não podemos deixar de falar dos brincos, que viraram a marca de Maria Alice, que davam um toque especial ao look. Esse conjunto de coisas a trouxe para a nossa lista, ficando com o 12° lugar.

11° Pollyana Papel

Pollyana Papel Coloca no Ídolos

Essa fofa foi a primeira injustiça da história das finais do Ídolos no Brasil. Saindo no Top 10 da primeira temporada, Pollyana Papel não conteve as lágrimas e acabou fazendo todo mundo chorar com ela. Um dos destaques femininos da edição, a candidata nunca decepcionou em técnica, afinação e fofura. Nós é que nos decepcionamos com o Brasil por ter tirado essa linda tão cedo.

10° Naiara Terra

Naiara Terra Coloca no Ídolos

Pelo nome, ninguém deve lembrar dessa candidata. Mas desse rosto e gorrinho na cabeça, com certeza você tem lembranças! A doçura de Naiara Terra a levou ao Top 10 do Ídolos 2007, e a paixão platônica do Marcelo seu rostinho lindo e delicado à nossa lista das mais belas do reality.

Fernanda Portilho

Fernanda Portilho Coloca no Ídolos

O timbre forte e grave fez com que Fernanda Portilho se destacasse entre os finalistas de 2011. Mas não só sua voz conquistou o público, como também sua beleza encantadora. Tá feito! Com essa voz e essas pernas belezas naturais, não tem como não se render à Fernanda.

Nanda Garcia

Nanda Garcia Coloca no Ídolos

Cantora desde muito cedo, Nanda participou da temporada de 2008 logo depois de ter feito parte do musical "O Rei leão" da Disney. Não é uma Haley Reinhart, mas quem dispensaria uma leoa dessa, hein?! Hein?!

Vanessa Oliveira

Vanessa Oliveira Coloca no Ídolos

Como deixar essa roqueira loura e linda de fora da nossa lista? Não dá! Elogiada no programa por possuir um rosto simétrico e que funciona muito bem no vídeo, Vanessa Oliveira é a nossa queridinha da primeira temporada do Ídolos. Errava no repertório, nas notas, no figurino, mas nunca tirava esse sorriso incrível do rosto que nos encantou e encanta até hoje. É só olhar pra foto aí em cima! Uma gracinha, né?!

Taissa Araújo

Taissa de Araújo Coloca no Ídolos

Costureira não pode fazer feio no visual. Porém, isso nunca foi problema para Taissa. No Ídolos 2009, a candidata deixou Marco Camargo e Diogo Nogueira sem palavras ao se apresentar lindamente com "Conselho". O nosso conselho pra você, Taissa, é que continue sendo essa morena de tirar o fôlego, cantando e sambando muito.

Thais Bonizzi

Thais Bonizzi Coloca no Ídolos

O nosso amor pela Thais já foi declarado muitas vezes aqui no blog. Mas deixá-la de fora dessa lista seria um pecado imperdoável. A musa do MPB no Ídolos 2009 encarou várias vezes as críticas de Calainho sobre seu visual. Olha, para nós a Thais sempre foi uma belezura. Por isso, seu lugar entre as mais belas está garantido aqui, sua linda!

Giovana Félix

Giovana Félix Coloca no Ídolos

2006, primeira temporada do Ídolos no Brasil. 10 finalistas, sendo 4 mulheres. Dentre elas, Giovana Félix se destacava por sua beleza esplêndida, e seu timbre de voz marcante. A moranguinho, como foi apelidada na época, nos matava a cada apresentação que fazia. Hoje, é a estrela da banda YOW. E continua uma belezura, fala aí!

Thaeme Mariôto

Thaeme Mariôto Coloca no Ídolos

Não tinha como assistir à segunda edição do programa, e não se encantar com essa boneca. Thaeme Mariôto não só cativou todo mundo com sua beleza, como se mostrou uma grande cantora ao longo da competição. Tanto é que acabou sendo eleita pelo público como a grande campeã do Ídolos 2007. Depois de anos, a cantora continua com essa carinha de boneca. Porém, já mostrou amadurecimento tanto vocal, como físico. Tão vendo?! Merece ou não a medalha de bronze?!

Hellen Caroline

Hellen Caroline Coloca no Ídolos

Cara e voz de princesa da Disney nem sempre dá muito certo no Ídolos. Mas para os telespectadores masculinos, candidatas como a Hellen são colírio para os olhos! A finalista esbanjou charme e doçura durante as finais, e se tornou a candidata mulher que chegou mais longe na competição de 2011. E nesse ranking, a linda morena quase conseguiu a liderança, ficando com o segundo lugar. Mais que merecido, convenhamos.

Juliani Fernandes

Juliani Fernandes Coloca no Ídolos

Pára tudo que chegamos à medalha de ouro! Desde a audição, Juliani Fernandes já chegou chamando atenção por sua beleza estonteante, envergadura e fuselagem. Lembram-se? Mas não só disso Juliani é feita. Sua linda voz e sua incrível presença fizeram com que a candidata chegasse ao seu objetivo: estar entre os finalistas do Ídolos 2010. Mesmo tendo saído na primeira semana das finais, a cantora continuou com a cabeça erguida e, produzida por Marco Camargo, lançou-se no sertanejo universitário.

Vai me dizer que não concorda que essa belezura não pode ficar nunca mais longe das câmeras, dos palcos, dos fotógrafos e, claro, de nós?! Merecidamente, Juliani Fernandes é a mulher mais bonita, sensual, sexy, charmosa, doce, e etc., de todo o Ídolos. Medalha de ouro pra ela!

O que? Não concorda com o resultado? Clique em "continue lendo".

Juliani Fernandes Coloca no Ídolos


Juliani Fernandes Coloca no Ídolos


Juliani Fernandes Coloca no Ídolos


Juliani Fernandes Coloca no Ídolos


Juliani Fernandes Coloca no Ídolos


E AGORA? TÁ CONVENCIDO?

Continue lendo...

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |